Longe da TV desde ‘Vai na Fé’, Mc Cabelinho está de volta à dramaturgia. O ator está no elenco da comédia romântica ‘Confia: Sonho de Cria’, prevista para estrear em fevereiro no Globoplay. Escrito por Renata Sofia, Pedro Alvarenga e Fabricio Santiago, com supervisão de roteiro de Rosane Svartman, o filme Original Globoplay tem direção de Fabio Rodrigo.
O personagem é um jovem morador do PPG (complexo de favelas carioca formado por Pavão, Pavãozinho e Cantagalo), que trabalha como entregador em uma lanchonete de Copacabana e sonha em ser uma estrela do trap, mas não tem muitas oportunidades.
Amaury Lorenzo estrela o filme ‘Vítimas do Dia’, original do Globoplay
É quando ele conhece Jaque, interpretada por Malía, uma moça acostumada desde cedo a se virar para sobreviver – nem sempre da forma mais convencional. Jaque acredita no potencial de Nando e decide, à sua maneira, lançá-lo como artista.
Carreira em dose dupla
Mc Cabelinho começou a carreira em 2016, quando começou a cantar aos 15 anos. Foi em 2019 que o artista estreou na dramaturgia na novela ‘Amor de Mãe’, no horário nobre da Globo. Na trama de Manuela Dias, o ator deu vida a Diogo Barreto, o MC Farula. Nesse mesmo ano gravou com a cantora Anitta o single ‘Até o céu’, de sua autoria com a própria Anitta, Pablo Bispo, Ruxell e Sergio Santos. Em 2020 lançou o álbum “Ainda”, com 13 faixas autorais.
MC Cabelinho se afasta das redes sociais e faz desabafo
Em 2022 ele voltou à TV interpretando Hugo em ‘Vai na fé’, também na Globo. Na trama de Rosane Svartiman, Hugo (MC Cabelinho) teve a sua trajetória alterada do mundo do crime para a vida de cidadão do bem e trabalhador. O amor por Jenifer (Bella Campos) foi primordial para essa transformação. Na vida real ele manteve um relacionamento com a atriz até outubro do mesmo ano.