• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Longe das novelas há sete anos, Bruna Marquezine volta à telinha em novo trabalho

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine – Foto: Instagram

Atriz que cresceu diante das câmeras e emendou novelas na Globo entre as décadas de 2000 e 2010, Bruna Marquezine deixou os folhetins há sete anos, desde que atuou em Deus Salve o Rei (2018). No entanto, aposentadoria não faz parte dos planos da jovem.

Tanto que ela acaba de ser confirmada pela Max como a protagonista de Véspera, nova série nacional da plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery. Trata-se de uma adaptação do livro escrito por Carla Madeira.

Na nova produção, Bruna Marquezine fará par romântico com Gabriel Leone, outro ator que segue afastado das novelas e vem emplacando trabalhos no streaming. Leone ainda colhe os louros pelo sucesso de Senna, série da Netflix.

+ Emocionante! Preta Gil mostra primeira caminhada no hospital após cirurgia longa: “Evoluindo”

Novo trabalho

Em Véspera, Bruna Marquezine será Veneza, namorada de Caim, papel de Gabriel Leone. Porém, ela é alvo da obsessão do irmão gêmeo dele, Abel, também interpretado por Gabriel Leone.

A adaptação será de Angela Chaves, ex-autora da Globo que está em alta no streaming. Após Éramos Seis (2019), a novelista deixou a emissora carioca e emplacou Pedaço de Mim na Netflix.

Com o novo trabalho, Bruna Marquezine segue em alta nas plataformas de streaming. Recentemente, a atriz foi vista em Amor da Minha Vida, série lançada no Disney+. Além de estrelar a produção, Bruna também é uma das diretoras da obra.

+ Confira o look de Ana Maria Braga para o casamento de Sabrina Sato e Nicolas Prattes: “Amiga muito especial”

Longe das novelas

Bruna Marquezine foi uma das atrizes mirins mais festejadas da Globo. A atriz estreou em Gente Inocente (2000) e, após atuar em sua primeira novela, Mulheres Apaixonadas (2003), não parou mais e cresceu dentro do gênero.

Nessa trajetória, ela emplacou personagens marcantes em tramas como América (2005), Salve Jorge (2012), Em Família (2014) e I Love Paraisópolis (2015). Mas, depois de Deus Salve o Rei, a atriz deixou a Globo e se afastou das novelas.

Desde então, Bruna tem se dedicado às séries do streaming, como Maldivas (2022), na Netflix. Ela também iniciou uma carreira internacional ao atuar no longa hollywoodiano Besouro Azul (2023).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.