Todo mundo sabe que Joel Datena é apaixonado por pescaria e que ele já teve até um programa nesse estilo na televisão brasileira. Mas nesta sexta-feira, 10 de janeiro, o jornalista e apresentador do ‘Brasil Urgente‘ (Band TV) revelou, de forma inédita, que tem o costume de saborear uma comida japonesa às sextas-feiras, afirmando que esta data é um dia adequado e consumir uma bebida alcoólica, complementando que ‘ninguém é de ferro’.
“Sexta-feira, eu costumo ir em um resturante japonês, mexer com os meus pauzinhos. Hoje, vou transformar minha barriga em um verdadeiro aquário. Mais tarde, a barriguinha aqui vai virar um verdadeiro aquário de tanto peixe que vou mandar para dentro”, contou ele, visivelmente animado.
+ Sincero, Joel Datena abre o coração e desabafa sobre estilo do Brasil Urgente: “É uma pena”
Joel revelou sua expectativa para o grande dia e também fez uma revelação e uma reflexão sobre a ocasião de sua vida pessoal: “É aquele dia que eu fico esperando a semana inteira. Eu vou lá comer um sashimizinho e tomar um gorózinho [bebida] de leve, porque ninguém é de ferro, vamos falar a verdade. O importante é fazer coisas boas e que a gente gosta, não é?!”, disse ele.
Adiante, o titular do ‘Brasil Urgente’ contou que, enquanto se preparava nos bastidores da Band TV para apresentar a atração policial, um amigo enviou uma foto de um frango com angu, o que deixou o comunicador com água na boca ao ponto de dizer que tem amigos que gostam de fazer inveja alheia e maltratar, em forma de brincadeira.
+ Joel Datena compartilha momento inusitado de sua vida pessoal: “Eu te juro por qualquer coisa”
O filho de José Luiz Datena também revelou o que faltou no prato que recebeu: “Um amigo mandou foto agora. Sabe aqueles amigos que gostam de maltratar e passar inveja? Ele acabou bater esse rango aqui e foi agora a pouco. Simples, mas maravilhoso. Por que ele me mandou? Ele sabe que gosto. Só faltou um quiabo por cima, que vai bem também. O cara já começou bem o final de semana. Vamos falar a verdade”.
Confira a declaração de Joel Datena no início do Brasil Urgente: