• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Marcos Mion sofre corte na Globo e o Caldeirão passa a ser exibido em novo horário

Marcos Mion comanda o Caldeirão
Marcos Mion comanda o Caldeirão – Foto: Globo

No próximo sábado (09), por conta do início das transmissões da Globo com partidas pelo Campeonato Carioca 2025 em sua programação, o programa Caldeirão, de Marcos Mion, acabará sofrendo mudança de horário.

Antes exibido na faixa das 16h, a atração que está em sua temporada de férias, irá passar a ser exibida na faixa das 14h. A exibição do programa vespertino da Globo será das 14h35 às 16h05. Assim, o programa terá ao todo, uma hora e meia no ar, uma duração bem menor do que quando o programa é exibido na faixa das 16h, quando costuma a ter mais de 2 horas de duração.

+ Descubra onde assistir atualmente o filme Ainda Estou Aqui, que deu o Globo de Ouro a Fernanda Torres

Na faixa das 16h, logo após o Caldeirão, a Globo exibirá o primeiro jogo pelo Campeonato Carioca 2025 na tela da emissora com o confronto entre Nova Iguaçu e Vasco. A exibição da partida, vale dizer, terá exibição em 11 estados brasileiros, além do Distrito Federal e Juiz de Fora (MG).

Em estados onde não haverá a transmissão da partida pelo Campeonato Carioca, é válido destacar que a exibição do Caldeirão seguirá em seu horário habitual na faixa das 16h.

GLOBO PREPARA NOVOS QUADROS PARA O DOMINGÃO

+ Globo contrata apresentador do Cidade Alerta da Record para o Jornal Nacional

Atualmente toda a equipe do Domingão com Huck encontra-se de férias na Globo. Porém, a emissora já tem pensado em relação ao retorno aos trabalhos na produção, que já no começo deste novo ano, pretende lançar dois novos quadros.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do ‘Portal Leo Dias’, trata-se de um quadro voltado ao humor e um outro com jovens talentos. Ambos os quadros vão ser exibidos nos próximos meses…Leia mais!

Logo do Domingão com Huck (Divulgação/Globo)
Logo do Domingão com Huck (Divulgação/Globo)
Adicionar aos favoritos o Link permanente.