• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

VÍDEO: Homens mostram produtos furtados e comemoram crimes, diz polícia


Nas imagens é possível ver a dupla dançando enquanto exibem os celulares roubados. Segundo a PM, os dois têm extensa ficha criminal por furto e receptação. Suspeitos comemoram furto de celulares em Aparecida de Goiânia, Goiás
Dois homens, de 22 e 31 anos, foram presos suspeitos de furtos em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Após a prisão, a polícia divulgou um vídeo que a dupla teria publicado nas redes sociais comemorando um dos crimes (assista acima).
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O g1 não conseguiu localizar a defesa deles até a última atualização deste texto. Segundo a polícia, eles confessaram o crime.
Eles foram presos em flagrante na última segunda-feira (6) após, segundo a polícia, furtarem fios de cobre e ferramentas em uma obra na Vila Brasília. O vídeo onde eles aparecem comemorando furtos de celulares foi gravado em 2024, mas só foi divulgado pela corporação nesta semana, após a prisão.
Dupla foi presa com fios de cobre e ferramentas elétricas em Aparecida de Goiânia, Goiás
Reprodução / TV Anhanguera
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Criminoso invade delegacia e furta cerca de 20 armas, diz polícia
Vídeo mostra suspeitos de furtar celulares e tablets ostentando dinheiro em comemoração ao crime em motel
Ladrões furtam R$ 280 mil de banco após entrarem pelo muro de casa vizinha, diz polícia
No vídeo, os dois aparecem dançando e escutando música, com celulares pendurados nos shorts. Eles brincam e exibem os celulares roubados para a câmera, segundo a polícia. As imagens foram gravadas e publicadas no último ano, informou a PM.
Em agosto de 2024, eles foram presos com 18 celulares levados de uma loja de eletrônicos, também em Aparecida de Goiânia. A comprovação de que a dupla dos dois crimes é a mesma foi feita por análise criminal e serviço de inteligência da polícia.
No caso do furto na obra, a polícia informou que os equipamentos e cerca de 200 metros de fios de cobre foram recuperados pela PM. O prejuízo seria de aproximadamente R$ 10 mil, informou o proprietário da obra à polícia.
Segundo a PM, os dois têm extensa ficha criminal por furto e receptação. Eles foram localizados em uma reciclagem no Setor dos Afonsos, informou a polícia.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.