O divórcio entre Mauro Icardi, atacante argentino do Galatasaray, da Turquia, e de Wanda Nara, modelo, apresentadora e ex-empresária do jogador, ganhou um capítulo polêmico. Wanda acusa Icardi de ameaçar divulgar conteúdo íntimo dos dois.
A modelo e apresentadora participou do programa “LAM”, do canal argentino “América TV”, e afirmou que vem sofrendo extorsão de Icardi. A polêmica da vez é justamente a possibilidade de vídeos íntimos vazarem.
– Tenho todas as mensagens e entreguei tudo para a Justiça quando me separei dele. Ele jura que vai fazer a minha vida ficar impossível. Prometeu me destruir e pagar o que tiver de pagar para arruinar a minha vida – afirmou.
MAIS! Reforço do Cruzeiro, Gabigol aluga mansão de R$ 25 milhões; veja fotos
O programa de TV teve acesso e divulgou mensagens de teor sexual que Icardi enviou para Wanda Nara após a separação. Além disso, segundo a modelo e apresentadora, a casa em que eles moravam tinha cerca de 60 câmeras internas, sendo que muitas delas estavam voltadas para a cama deles.
Neymar ‘vigia’ Bruna Biancardi cuidando da filha: ‘Tô de olho’
O divórcio entre Icardi e Wanda Nara
A relação entre Icardi e Wanda Nara sempre esteve nos holofotes. A modelo era casada com Maxi López, ex-jogador argentino que recebeu Mauro em casa quando ele foi para o futebol italiano.
Suárez ataca fora dos campos e ajuda a evitar um suicídio no Uruguai
Icardi e Wanda, entre idas e vindas, ficaram juntos por 12 anos e têm dois filhos. Em julho de 2024, a modelo e apresentadora anunciou o término do relacionamento. O processo de divórcio envolve uma disputa sobre um patrimônio de 60 milhões de euros (R$ 377,9 milhões).