• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Paulo Mathias pode comandar novo programa matinal na Band

Paulo Mathias na Band? - Foto: SBT
Paulo Mathias na Band? – Foto: SBT

A coluna Fernando Melo, aqui no Área VIP, ficou ciente de que a direção da Band estuda ‘cautelosamente’ a possibilidade de criar um novo programa matinal. No entanto, a atração focaria mais no jornalismo do que entretenimento, visto que o segmento tem dado bons resultados em suas concorrentes.

Diante da possibilidade da criação da nova revista eletrônica, a direção da Band passou a cogitar o nome de Paulo Mathias para o comando da atração. O profissional tem passagens pela Jovem Pan e SBT, onde comandou atrações do segmento. A ideia, no entanto, é que seja uma dupla no comando do projeto, assim como era o extinto ‘Aqui na Band’ comandado por Luís Ernesto Lacombe e Sílvia Poppovic.

+ Band reformula programação e muda horário do esportivo de Craque Neto

Ainda de acordo com apurações desta coluna, a alta cúpula da emissora já vem estudando a possibilidade de criar esse novo programa desde meados de 2024, mas somente agora passaram a avaliar com maior intensidade a chance de tirar o projeto do papel. A coluna procurou a emissora para saber maiores detalhes da informação, mas ainda não obtivemos retorno!

Paulo Mathias comenta futuro na TV

Em recente entrevista, vale lembrar, Paulo Mathias não descartou a possibilidade de voltar ao ar na TV aberta e elogiou a Band, canal que visitou ao fim de 2024.

+ Negociação entre Galvão Bueno e Band se limita a apenas um programa

Quero continuar fazendo comunicação. Se possível for, na televisão aberta. Gosto muito da Band. O CQC e tantos outros programas fizeram parte da minha rotina diária durante anos. Estive lá, sim, em dezembro, tenho muitos amigos que trabalham lá, mas foi apenas uma visita. Pelo pouco que sei, a Band deve criar novos projetos para 2025 e eu torço para que isso aconteça mesmo. A televisão brasileira precisa focar em conteúdo se quiser ainda ter relevância no futuro”, disse ele, em conversa com à revista ‘Caras’.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.