• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Luiz Inácio, conhecido como Lulinha, desaparece após entrar em carro de desconhecido no litoral de SP


Luiz Inácio Moreira Cruz, de 18 anos, foi visto pela última vez em frente a uma adega em Itanhaém (SP). Jovem de 18 anos desapareceu após entrar em carro em frente de adega, em Itanhaém (SP)
Arquivo Pessoal
Um jovem de 18 anos, identificado como Luiz Inácio Moreira Cruz, conhecido como Lulinha, está desaparecido há um mês. Ele foi visto pela última vez entrando em um carro em frente a uma adega em Itanhaém, no litoral de São Paulo. O irmão de Lulinha, Francisco Júnior, informou ao g1 que, segundo relatos de amigos, o jovem estaria envolvido com uma mulher casada.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
Lulinha, que trabalha como servente geral em uma loja de conserto de peças de máquinas na cidade, foi visto pela última vez na noite de 10 de dezembro de 2024. Apesar de não haver imagens de monitoramento sobre o ocorrido, Francisco acredita que o irmão tenha sido forçado a entrar no veículo.
“Tenho esperança de encontrá-lo: vivo ou morto”, afirmou.
A ocorrência foi registrada como desaparecimento na Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que está investigando o caso.
O pai de Lulinha relatou à polícia que o filho chegou em casa após o trabalho, tomou banho e saiu sem dizer para onde iria, não retornando.
O primo, proprietário de um bar, contou que ele esteve no estabelecimento por cerca de 40 minutos antes de se dirigir à adega, onde permaneceu até 23h30.
Testemunhas afirmaram que um carro se aproximou da adega, e após uma breve conversa com o motorista, Lulinha entrou no veículo, deixando sua bicicleta no local.
Segundo o boletim de ocorrência, o jovem não compareceu ao trabalho no dia seguinte e não foi possível estabelecer contato telefônico com ele.
O pai de Lulinha afirmou desconhecer qualquer desavença do filho com outras pessoas e garantiu que ele não tem problemas com dependência química.
O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-SP), mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.