Segundo a Polícia Civil, eles apresentaram versões contraditórias sobre a motivação do crime. Ana Clara foi esfaqueada na porta de casa e foi encontrada com a faca ainda cravada nas costas. Ana Firmino, menina de 12 anos esfaqueada em Maravilha, AL
Arquivo pessoal
As três pessoas que prestaram depoimento sobre a morte de Ana Clara Firmino da Silva, de 12 anos, foram presas em flagrante. Segundo a Polícia Civil de Alagoas, os suspeitos apresentaram versões contraditórias sobre a motivação do crime.
O crime aconteceu na última quinta-feira (2), na cidade de Maravilha. Ana Clara foi esfaqueada na porta de casa. Ela foi encontrada com a faca ainda cravada nas costas. Um rapaz de 17 anos estava junto com a adolescente na hora do crime e também foi esfaqueado, mas sobreviveu.
Segundo a Polícia Civil, os três suspeitos estavam em um Gol. Em depoimento, o dono do carro, de 22 anos, e a namorada dele, de 25 anos, disseram que o terceiro ocupante do carro, de 20 anos, pediu uma carona após saírem de uma festa para entregar uma encomenda.
De acordo com o casal, ao chegarem ao local onde estavam as vítimas, o homem desceu do veículo, cobriu o rosto com a camisa e esfaqueou o rapaz e, em seguida, matou a menina. Segundo o casal, o homem teria agido por ciúmes, pois desejava ter um relacionamento com a Ana Clara.
O principal suspeito, entretanto, negou essa versão e afirmou que o casal teria cometido o crime durante uma tentativa de assalto. Ele afirmou que o motorista dirigiu até se aproximar das vítimas. Neste momento, os três praticaram o assalto e o casal atacou a adolescente e o colega.
O delegado Carlos José Melro, plantonista de Delmiro Gouveia, encaminhou os documentos da prisão em flagrante à Justiça. O delegado Edvaldo Menezes, titular da distrital de Maravilha, dará continuidade às investigações.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL