O ex-narrador esportivo da Globo, Galvão Bueno, durante uma recente entrevista, acabou declarando que sim, ele realmente está negociando sua ida para à Band, como já vem sendo noticiado há alguns dias na mídia.
A confirmação foi feita durante uma participação do famoso na Rádio Charrua:
+ Rodrigo Riccó, marido de Catia Fonseca, fala sobre saída da Band após 6 anos na emissora: “Não deu para evoluir”
“De fato, tem umas conversas com a Band. A Band é a minha casa. A Band tem uma importância muito grande para mim. Foi que nem o Faustão. Ele saiu da Gazeta, foi para a Band e depois Globo. Foi na Band que comecei a narrar Fórmula 1. É uma possibilidade”, declarou Galvão Bueno, que por sua vez, não deu detalhes em relação ao que ele poderá fazer no canal.
NOVA VERSÃO DO BEM, AMIGOS!
O contrato de Galvão Bueno está prestes a se encerrar na Globo, o último dia é 31 de dezembro. E como já noticiamos aqui no Área VIP, o narrador tem negociado o se retorno para à Band, onde ele já trabalhou entre 1977 e 1981.
E diferentemente do que andou se falando por aí de que na emissora ele iria narrar as corridas de Fórmula 1, segundo informações do NaTelinha, não existe nenhum plano para isso, Sérgio Maurício irá seguir à frente da narração do evento automobilístico.
+ Catia Fonseca se nega a fazer programa na Band após demissão do marido
Na verdade, Galvão negocia o seu retornou à Band após mais de 4 décadas para apresentar uma atração no estilo Bem, Amigos, o qual durante anos ele comandou no canal pago da TV Globo, o SporTV.
O narrador, vale dizer, já fechou com a Amazon e será a voz do Prime Vídeo nas partidas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Ele atuará ao lado do repórter André Hernan e do comentarista Rafa Oliveira.