Um desentendimento terminou com uma pancadaria em loja no Centro de Lages, na Serra catarinense, na tarde desta quinta-feira (26). Após duas mulheres começarem a discutir, elas resolveram “sair na mão” em frente ao estabelecimento. Uma delas sacou um estilete e feriu a outra. Quando outras duas mulheres tentaram intervir, elas também sofreram lesões.
Pancadaria em loja terminou com ‘estiletadas’ e mulheres no hospital
Segundo informações da PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina), duas mulheres, de 19 e 23 anos, começaram uma discussão que acabou escalando para agressão física. O motivo do desentendimento não foi divulgado.
Entre gritos, tapas e puxões de cabelo, a mulher de 19 anos puxou um estilete e atingiu a de 23 na mão esquerda. A mãe da mulher atingida, de 45 anos, e uma outra mulher de 21, tentaram intervir na briga e sofreram cortes na mão e no antebraço.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as três mulheres que sofreram as “estiletadas” foram conduzidas ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres e apresentam sinais vitais estáveis. A mulher de 19 anos teve lesões leves e não necessitou de atendimento médico.