Art Evans, conhecido por seu trabalho no filme “Duro de Matar 2”, morreu no último sábado (21), aos 82 anos. O falecimento foi confirmado por sua esposa Babe Evans, que se despediu do amado e pediu respeito à família.
+ Influenciadora com doença rara morre aos 19 anos e mãe lamenta: ‘Irradiava esperança e alegria’
Em nota oficial compartilhada pela revista “Variety”, Babe destacou que todos estão com o coração partido, pedindo privacidade em meio ao momento difícil enfrentado pela família e amigos.
“Estamos com o coração partido em compartilhar que Art faleceu. Por favor, respeitem nossa privacidade neste momento. Um memorial será realizado para amigos e familiares comparecerem em uma data posterior. Obrigada“, agradeceu.
Informações sobre a causa da morte do astro não foram reveladas, apesar de contar em seu obituário que ele “faleceu em paz cercado pela família”. Ao longo de sua carreira nas telinhas, Art Evans trabalhou ao lado de grandes nomes como Adolph Caesar e Denzel Washington.
Na sequência de “Duro de Matar”, ele interpretou o papel do personagem Leslie Barnes, aparecendo ainda no elenco de outras produções, como “História de um Soldado” e “Metro”. Na TV, ainda trabalhou em seriados como “Todo Mundo Odeia o Chris” e “Monk”.
Outra grande estrela perda a vida
A atriz espanhola Marisa Paredes também faleceu aos 78 anos. Sua morte foi noticiada pela Academia de Cinema da Espanha, que lamentou a partida da estrela, destacando a sua importância para as artes.
+ Influenciadora Fernanda Britto morre aos 64 anos
“O cinema espanhol fica sem uma de suas atrizes mais icônicas, Marisa Paredes, que deixa para trás uma longa carreira na qual o público pôde assisti-la mais de 75 vezes na grande tela”, escreveram, sem entrar em detalhas sobre a causa da morte.