• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Motorista de ônibus é esfaqueado por passageiro após discussão por falta de pagamento da passagem; VÍDEO


Crime aconteceu na noite do domingo (22), no bairro de Casa Caiada. Motorista está internado. Motorista de ônibus é esfaqueado por passageiro após discussão por passagem
Um motorista de ônibus foi esfaqueado por um passageiro enquanto trabalhava na noite do domingo (22), em Olinda. À TV Globo, testemunhas contaram que a discussão entre os dois começou após o homem subir no coletivo pela porta do meio, sem pagar a passagem (veja vídeo acima).
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 PE
O crime aconteceu dentro da linha 881 – TI Xambá/Rio Doce (Av. Getúlio Vargas), em frente ao Hospital Esperança, que fica Avenida Doutor José Augusto Moreira, no bairro de Casa Caiada.
Nas imagens é possível ver passageiros gritando e descendo do ônibus enquanto o motorista e o agressor se envolvem em uma luta corporal, até que a vítima é esfaqueada diversas vezes e, então, é derrubada no chão. O uniforme do motorista, identificado como Anderson André Patriota dos Santos, ficou com as marcas de sangue.
O motorista foi socorrido e levado para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, no Grande Recife. De acordo com a unidade de saúde, Anderson está na sala vermelha, consciente e orientado. Ele foi atingido principalmente no dorso, passou por exames médicos e está em observação médica.
O suspeito fugiu do local. À TV Globo, um motorista, que preferiu não se identificar, relatou a insegurança passada pela categoria que, segundo ele, trabalha “com medo”.
“É muita gente invadindo o carro, os caras entram doidão, ‘tiram uma onda’ e você tem que tentar ficar calado. Mas você é um ser humano, não consegue ficar calado. É muita pressão, entendeu? […] Você sai de casa para saber que você vai ser xingado, saber que você vai ser maltratado, saber que você vai ver injustiça”, disse um motorista
Crime aconteceu no domingo (22), em Casa Caiada, Olinda
Reprodução/WhatsApp
O g1 procurou as polícias Civil e Militar, para saber se o agressor foi preso, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.
O g1 também entrou em contato com a empresa Caxangá, para saber se algum apoio será dado ao motorista, mas a empresa não respondeu.
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.