• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Mulher é encontrada morta com vários cortes pelo corpo em Frutal e namorado dela é suspeito do crime


Amigo da vítima a encontrou ensanguentada dentro de casa por volta das 18h de quarta-feira (18), no Bairro Alto Boa Vista; polícia procura pelo namorada da vítima, que foi visto com ela momentos antes. Casa onde vítima foi encontrada morta | frutal homicídio feminicídio uberlândia
Samir Alouan/Reprodução
Uma mulher de 22 anos foi encontrada morta com cortes pelo corpo dentro de casa no Bairro Alto Boa Vista, em Frutal. O principal suspeito é o namorado da vítima, que foi visto com ela minutos antes e está sendo procurado.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito da vítima, que foi encontrada com sinais de luta corporal, cortes nas mãos, braços, pescoço, barriga e perna, possivelmente causados por faca ou objeto similar. A Polícia Militar (PM) e a perícia da Polícia Civil foram acionadas.
Suspeita
A Polícia Militar (PM) informou que foi acionada por um amigo da vítima, que a encontrou em casa. Ele relatou que na tarde de quarta-feira (18) passou na frente da residência da vítima e ela estava conversando com o namorado, com quem estava há 5 meses.
Ele teria cumprimentado os dois e desceu a rua indo até um bar. Algum tempo depois, o amigo viu o namorado da vítima descendo a rua nervoso e decidiu mandar mensagem para a mulher, que não retornou. Por esse motivo, foi até a casa dela e a encontrou já sem vida.
Foram apreendidos na casa da vítima um celular, que estava embaixo do corpo dela, porções de maconha e a carteira do suspeito. Vizinhos próximos relataram que não ouviram nenhum barulho.
O amigo a informou à PM as características do suspeito. Foi encontrada na Avenida Homero Alves uma moto que tinha marcas de sangue no guidão e teria sido usada na fuga do homem.
O corpo da vítima foi liberado após perícia e levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município.
Homem é preso após confessar ter matado a esposa em Uberlândia
Uberlândia tem 117 medidas protetivas expedidas por mês e lidera número de feminicídios
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
a
Adicionar aos favoritos o Link permanente.