O ex-Globo Felipe Andreoli e a sua esposa, Rafa Brites oficializaram a assinatura de contrato com a Record nesta última terça (17). Na emissora paulista, o casal irá apresentar junto o reality de casais, o Power Couple, que voltará a programação do canal após 2 anos.
De acordo com informações do coluna Play, do O Globo, o acordo de Andreoli e sua esposa com a emissora de Edir Macedo é válido por três anos.
+ Record bate o martelo e define o último dia de trabalho de Rodrigo Faro no canal
Felipe Andreoli, vale dizer, deixou a Globo, onde comandava o Globo Esporte SP, no mês de outubro, na ocasião, ao comunicar a sua saída da emissora, Felipe Andreoli falou com o público.
“Tá acabando o ‘Globo Esporte’ de hoje e minha jornada por aqui também. Eu fiz uma continha básica, foram quase dois mil programas ao seu lado, dividindo esse horário do almoço, tão especial. Eu era aquele garotinho, que assistia ao ‘Globo esporte’ na companhia de outros apresentadores, comendo e realizando meu sonho. Obrigado à Globo, que me deu essa oportunidade de realizar esse sonho. Foram muitos lugares, foi ‘Encontro com a Fátima’, Ana Maria Braga, Sportv, ‘Extraordinário’, Copas, Olimpíadas, ‘Zona mista’, eu só tenho a agradecer. A jornada continua, o esporte não para nunca, o ‘Globo esporte’ não para nunca, a gente se encontra em outras jornadas. Um beijo e tchau”, se despediu ele.
Rafa Brites, por sua vez, foi demitida da Globo em 2019, depois de 5 anos no canal, onde ela trabalhou como repórter de atrações como Superstar, Vídeo Show e “Mais Você”.
DEMISSÕES
+ Record bomba com o Brasileirão e bate recorde ao fechar cotas comerciais com 10 marcas
A Record continua com as suas demissões em massa no setor de jornalismo, essa é a terceira semana ininterrupta de demissões no jornalismo do canal.
E nesta terça (17), de acordo com informações do jornalista Gabriel Perline, o canal paulista acabou fazendo novas vítimas. E um dos nomes que pegou a equipe de jornalismo de surpresa foi a demissão do jornalista André Azeredo, que era contratado do canal desde 2019…Leia mais!