A Fazenda 16 está em sua última semana na Record, e o ator Sacha Bali se mostrou apreensivo com a reta final do reality rural. Faltando poucos dias para o fim do programa, o ator acabou confessando o medo de Sidney Sampaio para Gui Vieira e Yuri Bonotto, seus parceiros no jogo.
O ator disse que, baseado no discurso de Adriane Galisteu, Sidney é o mais forte entre os rivais do trio. “Pelo que ela falou dessa Roça ser mais difícil que a próxima, eu acho que o Sidney deve tá mais forte que os outros 3 que tão na Roça contigo”, analisou Sacha.
+ A Fazenda 16: Gilsão, Gui, Juninho e Vanessa estão na segunda Roça Especial
Logo depois, ele completou: “Pensando assim, eu não colocaria ele na próxima Roça e tentaria colocar quem voltou. Se tiver ir com 2 nosso com 2 deles, botaria Nêssa e Juninho ou Juninho e Gilsão. Acho que Nêssa não vai sair”.
LUTA NO RINGUE
O ex-Fazenda Zé Love, na última quinta-feira (12), durante participação no Link Podcast, declarou que não irá pedir desculpas a Sacha Bali e que aceita lutar com o ator em um ringue.
+ A Fazenda 16: Luana detona Flor e fala o que pensa na cara da rival após eliminação: “Burra”
A resposta veio após o ex-jogador ter sido questionado em relação a se irá pedir desculpas ao adversário. “Eu pedir desculpas para ele? A única coisa que quero que ele aceite e honre, que eu já aceitei, é a luta. A luta já foi aceita”, respondeu Zé Love.
“Na verdade, ele que falou dessa luta e estou aceitando. Nunca lutei, mas será minha primeira”, continuou ele. Zé Love ainda falou não ter medo de apanhar do rival, mas sim “apanhar da vida”…Leia mais!