• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Ana Maria Braga dá ‘puxão de orelha’ em Tati Machado: ‘Não aguento isso, não’

Tati Machado e Ana Maria Braga – Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga chamou a atenção no programa “Mais Você” desta segunda-feira (16). A veterana deu um puxão de orelha em Tati Machado durante a atração, pedindo para que a colega de bancada parasse de “falar cantando”.

+ Eliana surge ao lado da filha e recebe comentário carinhoso de Ana Maria Braga: ‘Apenas um olhar’

“Que isso? Você está cantando? Fala direito, mulher! Não aguento isso aqui, não. Tati Machado café da manhã na Ana Maria Braga. Não aguento isso, não. Cai na real”, observou a apresentadora.

Ana ainda deixou claro que não estava brigando com Tati. “Não estou brigando com você, não. Você sabe disso. Senão, alguém vai dizer que briguei com ela.”, destacou durante a atração, dando o que falar nas redes sociais.

Confira:

Ana Maria Braga fala sobre luta contra o câncer

Ana Maria Braga falou sobre a sua luta contra o câncer durante conversa com o chef Antonio Bachour, no “Mais Você”. Eleito o melhor confeiteiro do mundo, ele afirmou ter sido diagnosticado com a doença na adolescência.

+ Ana Maria Braga confessa emoção ao receber surpresa da Globo nos 25 anos do ‘Mais Você’

A veterana então explicou que ambos tinham algo em comum, já que lutaram contra uma das piores doenças do século. “Eu tenho uma coisa em comum com você. Eu tive um câncer violento também. Há 22 anos. E o que me deu forças para superar os problemas que eu tive na época, que foi um câncer muito sério, foi o meu trabalho e as coisas que eu enxergava da vida, que eu era muito jovem para ir embora”, disse a apresentadora.

Bachour foi diagnosticado com um tumor no cérebro, recebendo dos médicos uma notícia alarmante, afirmando que ele teria 10% de chance de se curar.  “A visão de uma pessoa que vê a morte, eu tinha 10% de chance (de sobreviver) como você, você consegue enxergar a vida de um modo diferente”, completou Ana Maria.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.