Rômulo da Rocha Brito, conhecido como Coruja, foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense na área rural de Queimados. Ele é suspeito de matar Raquel Portugal de Azevedo Silva, de 16 anos, que teria se negado a namorar com o preso. Rômulo da Rocha Brito, conhecido como Coruja, foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense na área rural de Queimados.
Reprodução
Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam neste domingo (15) Rômulo da Rocha Brito, conhecido como Coruja. Ele é suspeito de matar a jovem Raquel Portugal de Azevedo Silva, de 16 anos, que teria se negado a namorar com ele.
O crime aconteceu na última quarta-feira (11), na localidade do Areal, em Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio. De acordo com as investigações, durante a fuga Rômulo também teria matado o próprio tio e seu cachorro.
O suspeito foi preso na área rural de Queimados, na Baixada Fluminense.
De acordo com a Polícia Civil, Rômulo matou Raquel porque a jovem não queria manter um relacionamento amoroso com ele.
Na sequência, o suspeito fugiu para a Baixada Fluminense e tentou se abrigar em um sítio da família em Queimados. Segundo os investigadores, os familiares se recusaram a dar cobertura e ele atirou várias vezes contra o tio, Eduardo de Resende, de 44 anos, que morreu no local.
Os policiais afirmam que Rômulo ainda incendiou a casa da família e fugiu a pé. Ainda na fuga, o suspeito atirou contra um cachorro de um vizinho do tio dele.
Segundo relatório do Hospital Veterinário de Duque de Caxias, o animal foi atingido com tiros na pata, no pulmão e no fêmur e uma das balas ficou alojada. Ele não resistiu aos ferimentos.
Raquel Portugal de Azevedo Silva
Reprodução/TV Globo
Polícia afirma que Rômulo da Rocha Brito matou adolescente e depois o próprio tio
Reprodução/ TV Globo