Leão Lobo, jornalista e apresentador do ‘TV Fama‘ (RedeTV!), realizou um comentário crítico contra a produção do ‘Tá Na Hora‘ sobre a ‘cadeirada’ que aparecia na abertura do programa vespertino apresentado pelo José Luiz Datena, no SBT. O comunicador demonstrou que não gostou nada da ideia, afirmando que aquele episódio não foi nada legal na vida do colega de profissão.
O contratado da RedeTV!, em ironia a produção, disse que essa ideia da ‘cadeirada’ na abertura não faz sentido já que Datena produz um programa que aborda questões contra a violência, afirmando que fica contraditório.
+ Leão Lobo cita Roberta Miranda e solta o verbo contra meio sertanejo atual: “As músicas parecem sempre as mesmas”
“Queria saber quem foi o gênio [ironia], lá do SBT, que teve a ideia de colocar uma cadeirada na abertura do programa do Datena. Porque esse foi o grande erro da carreira e vida do Datena, tanto é que ele não conseguiu voltar para à Band, pois ela percebeu [supostamente] que ele perdeu credibilidade com isso. Então, eles vão chamar atenção para isso na abertura do programa dele?”, questionou ele, em seu quadro opinativo no TV Fama.
Leão Lobo continuou e colocou na mesa o conteúdo do ‘Tá Na Hora’: “Bom, acho que o gênio já levou um fora, porque já tiraram do ar a cadeira. Mas de qualquer forma, fica aqui o nosso registro. Como é que você vai fazer um elogio ou uma graça com uma situação de violência. Pelo amor de Deus, se é um programa que fala contra a violência”, disse ele, ao vivo.
+ Leão Lobo não se cala e opina sobre série ‘Senna’, da Netflix: “Tem que contar a história de verdade”
O jornalista fez um questionamento: “Hoje (12), o Datena estava falando no programa de uma briga de trânsito e que violência não pode. Como ele pode falar isso se ele foi lá e deu uma cadeirada no cara que estava concorrendo com ele?”, indagou e finalizou Leão Lobo.
Confira:
Saída de Datena da Band
Vale destacar que Datena deixou a Band oficialmente no dia 28 de novembro, quando a emissora anunciou à imprensa através de um comunicado. De acordo com a empresa televisiva, a decisão foi em comum acordo. O canal ainda rasgou elogios ao grande apresentador de atrações policiais.
“Em comum acordo, Band e o apresentador José Luiz Datena encerram o contrato.
Datena comandou com sucesso e grande audiência durante anos o programa Brasil Urgente, assim como participou brilhantemente de coberturas esportivas e programas de entretenimento. A Band reforça o enorme carinho por Datena e os laços de amizade com o profissional, que tem uma trajetória de enorme êxito no Grupo Bandeirantes há mais de 20 anos”, dizia a nota.
+ José Luiz Datena deixa a Band após 20 anos