Polícia Civil abriu inquérito para apurar o assassinato do jovem de 16 anos, alvejado com tiros na cabeça, ombros, braço e abdome. Suspeito fugiu do local com ajuda de outro homem, de acordo com testemunhas. Polícia Civil de Araçatuba (SP) vai investigar o assassinato de adolescente, ocorrido em frente a minimercado no bairro Águas Claras, no início da noite desta quinta-feira (12)
TV TEM / Adrieli Fiorani
Um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros, no início da noite desta quinta-feira (12), em Araçatuba. O crime ocorreu em frente a um minimercado, próximo ao cruzamento das ruas Palmira Sturari Rocha e José Maurício de Souza, no bairro Águas Claras. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o homicídio.
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, Felipe César Macedo Severino foi alvejado com tiros na cabeça, nos ombros, no braço direito e no abdome, por volta das 18h30.
Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou que ele morreu no local. Policiais militares e investigadores do Plantão Policial levantaram informações com testemunhas.
Conforme os relatos apurados pelos policiais, a vítima se desentendeu com outro adolescente pouco antes de ser alvejado. Os investigadores vão analisar imagens de câmeras de segurança do minimercado e de outro estabelecimento em frente ao local.
As testemunhas informaram que o autor dos disparos fugiu do local com ajuda de outro homem, deixando para trás um par de chinelos, que foram apreendidos.
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba.
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM