Wesley Lieverson Nogueira do Carmo, de 36 anos foi condenado por matar Lorhan Amanajás com três tiros no tórax, no bairro do Pacoval em 2017. Condenado a 25 anos por matar ex-namorado é procurado pela polícia
Polícia Civil/divulgação
A Polícia Civil do Amapá está em busca de informações que possam ajudar na localização de Wesley Lieverson Nogueira do Carmo, de 36 anos, condenado pela justiça amapaense a 25 anos de prisão e perda de cargos públicos por matar o ex-namorado a tiros, na Zona Norte de Macapá.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Wesley foi julgado e condenado nesta quarta-feira (27), por videochamada. Além da condenação, o investigado perdeu os cargos públicos.
Sobre o caso
O crime aconteceu no ano de 2017, na avenida Pernambuco no bairro do Pacoval, no momento em que a vítima estava no carro com a sobrinha de 15 anos e o irmão de 7 anos próximo à sua residência. A vítima, Lorhan Amanajás tinha 27 anos, era psicólogo e deixou um filho de 5 anos na época.
Segundo a investigação, o crime teria sido motivado por ciúmes, pois o investigado não aceitava o fim do relacionamento. A vítima foi atingida com três tiros no tórax e não resistiu aos ferimentos.
VEJA TAMBÉM
Após 7 anos, enfermeiro que matou ex-namorado é condenado a 25 anos prisão no AP
Jovem é morto a tiros no tórax em Macapá; ex-companheiro é suspeit
Informações sobre a localização de Wesley podem ser repassadas para o número da Polícia Civil do Amapá através do número (96) 99170-4302.
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, Facebook e X (Twitter)
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá: