Para chegar em Bueno Aires, palco da final da Libertadores, vale tudo. Um grupo de torcedores do Botafogo, por exemplo, teve o motorista detido pela polícia no caminho para a Argentina. Diante da situação complexa, um dos torcedores que estava no ônibus assumiu a direção para seguir ao destino final.
Alguns torcedores buscaram variadas de forma de chegar até a Argentina para acompanhar o time do coração.
No print que rendeu risadas na web, torcedores de uma caravana botafoguense ficaram em choque após o motorista da comitiva ter a habilitação confiscada pela Polícia Rodoviária Federal.
O print de uma conversa no WhatsApp revela o “drama” vivido pelo grupo. “O ônibus que o parceiro aqui tá ficou agarrado na polícia, vasculharam tudo, pediram documento de geral” e complementa que a habilitação do motorista estava irregular.
Em meio ao desespero do impedimento da viagem, um dos passageiros da caravana apresentou a habilitação de motorista de ônibus e se ofereceu para assumir o volante até a cidade-sede da final da competição.
Botafogo e Atlético-MG se enfrentam na final da Libertadores
A final da Libertadores entre Botafogo e Atlético-MG acontece neste sábado (30) às 17h, no estádio Monumental de Nuñez, na Argentina.
Para a final, já foram vendidos mais de 60 mil ingressos e marca já bate recorde histórico de público em finais da Libertadores.