• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Florinda Meza vai às lágrimas ao detalhar os últimos minutos de vida do ator de Chaves

Florinda Meza
Florinda Meza – Foto: Reprodução/Redes Sociais

A atriz Florinda Meza, de 75 anos de idade, conhecida por ter dado vida a personagem Dona Florinda no clássico seriado Chaves, se emocionou nesta última quinta-feira, 28 de novembro, nos dez anos da morte do marido, Roberto Bolanõs (1929-2014), que viveu o menino da vila no seriado, exibido no Brasil pelo SBT.

Na publicação feita em suas redes sociais, Florinda Meza relembrou os momentos finais da vida do ator e leu uma carta de despedida que ele dedicou à amada. “Já faz 10 anos que o Roberto Gómez Bolaños morreu. Faleceu nos meus braços, com uma linda expressão nos olhos e um sorriso plácido nos lábios. Nos meus lábios não havia sorriso… nos meus olhos haviam lágrimas. No ambiente se perdeu um adeus que ninguém disse, um adeus que ninguém escutou”, começou a atriz.

+ Florinda Meza não suporta dolorosa morte e desabafa: “tantas lembranças boas”

Ela também contou: “Me despedir do meu Roberto foi uma dor a mais, uma dor que me rasgava a alma e agora vou compartilhar com vocês, depois de 10 anos, neste tempo que sigo sem compreender tudo… ao que eu chamo um milagre”, disse ela. “É bonito crer que os milagres existem. Depois, em um outro momento em nossas conversas, vou dizer como que isso [a carta] chegou às minhas mãos. Isso, que eu chamo de milagre, é uma enorme despedida”, continuou.

Florinda Meza ler carta do eterno Chaves

Na sequência da leitura, Florinda destacou numa carta escrita por Roberto Bolaños. “Permita-me expressar meu amor por você, que não tem outras informações, estou aqui para ouvir o que você quer me dizer com uma linda despedida. Não poderia ser em vida, mas sei que o coração não tem limitação que a morte impeça”, escreveu ele.

+ Florinda Meza rompe o silêncio sobre volta do seriado Chaves à TV

Não chore pela minha partida, pois não choro no céu, mas, Senhor, imploro esta paz sem medida onde quer que esteja. Como ainda me lembro o que foi, não há dor tão duradoura que não elimine uma rosa. Anime-se, minha linda, em breve será primavera”, concluiu o intérprete de Chaves.

Ao voltar-se para a câmera, a atriz deixou um agradecimento ao marido: “Meu Rober, obrigada por me amar, obrigada por me permitir amar você. Obrigado por este milagre… mas acima de tudo, obrigada eternamente por tornar minha vida interessante”.

Confira o vídeo:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.