• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Gloria Perez surpreende e abre o jogo sobre remake de Barriga de Aluguel

Claudia Abreu e Cassia Kis em Barriga de Aluguel
Claudia Abreu e Cassia Kis em Barriga de Aluguel – Foto: Reprodução/Memória Globo

Gloria Perez deve voltar ao ar na Globo em breve. Autora de sucessos como O Clone (2001) e Caminho das Índias (2009), a novelista está escalada para assinar o folhetim que substituirá o remake de Vale Tudo na faixa das 21h em 2025.

Por enquanto, a veterana ainda não adiantou qualquer detalhe de sua próxima história. Mas, em meio à atual ronda de remakes, Gloria abriu o jogo sobre a possibilidade de refazer uma novela criada por ela.

Em seu perfil no X (antigo Twitter), a novelista imaginou como seria o remake de Barriga de Aluguel (1990), um de seus maiores sucessos, caso tivesse a oportunidade de recontar essa história. Gloria expôs que, desta vez, a trama giraria em torno de um bebê gerado num ventre artificial de um robô.

+ Tata Werneck surpreende Rafa Vitti ao mostrar novo integrante da família: ‘Papai se apaixonou’

A Globo fará um remake de Barriga de Aluguel?

Gloria Perez
Gloria Perez – Foto: YouTube

Por enquanto, não há planos envolvendo uma nova versão de Barriga de Aluguel na Globo. Mesmo assim, Gloria Perez contou ao público como imagina uma atualização de sua história, que fez um enorme sucesso em 1990 na faixa das 18h.

“Se eu fosse escrever Barriga de Aluguel de novo, seria assim, mostrando o jeito novo de viver a maternidade que logo estará disponível para as novas gerações. Que novos conflitos e dramas resultarão daí??”, perguntou a novelista.

Abaixo do texto, Gloria Perez postou uma foto de Victor Fasano e Claudia Abreu, protagonistas de Barriga de Aluguel. Ao lado, aparece a imagem de um robô gerando uma criança em seu ventre.

+ Marcão do Povo deve retornar ao comando do Primeiro Impacto em 2025 no SBT

Grande sucesso

Barriga de Aluguel foi um dos maiores sucessos da história da faixa das 18h da Globo. A trama ousou ao criar um conflito folhetinesco a partir de um assunto pouco falado no início dos anos 1990: a possibilidade de um casal gerar uma criança utilizando um útero de substituição.

Na trama, Ana (Cassia Kis) e Zeca (Victor Fasano) não podem ter filhos. Por isso, eles recorrem a Clara (Claudia Abreu), que aceita gerar o bebê deles. No entanto, ao longo da gravidez, Clara se apega à criança que ainda não nasceu. Assim, quando o bebê nasce, ela se recusa a entregá-la à mãe biológica.

A disputa das duas mulheres pela criança se arrasta por vários capítulos e vai parar nos tribunais. Na época, o conflito mexeu com o público, fazendo de Barriga de Aluguel um enorme êxito da Globo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.