O deputado estadual Eduardo Suplicy usou o seu perfil no Instagram para celebrar a última sessão de imunoterapia, afirmando estar curado do câncer. Ele foi diagnosticado com um linfoma não Hodgkin em junho deste ano.
+ Eduardo Suplicy confessa diagnóstico de doença degenerativa, aos 82 anos: ‘Eu não me dei conta de que tinha’
Nesta quinta-feira (28), ele apareceu em um vídeo, pronto para realizar a sua última sessão. “Hoje eu estou muito feliz, porque estou indo para a última sessão de imunoterapia. Felizmente, o câncer acabou. Agradeço muito a atenção de todos os enfermeiros e médicos, que me trataram com muito carinho”, afirmou.
Segundo Eduardo, ainda deverá trilhar uma caminhada para se fortalecer após a luta contra a doença. “A caminho da última sessão de imunoterapia. Ainda não estou com alta, tenho uma caminhada para me fortalecer, mas posso dizer que venci o câncer! Viva a vida!”, explicou.
Confira:
Eduardo Suplicy fala sobre diagnóstico do câncer
Em outubro, o político havia falado sobre a descoberta do câncer, afirmando que após o diagnóstico, iniciou o tratamento, sendo cuidado pelo Hematologista Dr. Celso Arrais.
+ Eduardo Suplicy fica desolado após visita a Zé Celso no hospital: ‘Não há garantia de que vá viver’
“Recebi em julho o diagnóstico de linfoma não Hodgkin e estou em tratamento imunoquimioterápico, sob os cuidados do Hematologista Dr. Celso Arrais e sua equipe. Continuo minhas atividades na Assembleia e minhas aulas de ginástica. Felizmente meus exames já apresentam bons resultados”, informou.
Devido ao tratamento, Eduardo Suplicy precisou restringir algumas de suas atividades públicas. O deputado agradeceu a todos pelo carinho e mensagens positivas recebidas durante a luta contra o câncer. “A minha luta só termina quando eu ver implantada no Brasil e no mundo a Renda Básica de Cidadania”, afirmou.