Vítima foi perseguida pelo suspeito, de 72 anos, depois de uma discussão que teria começado em um supermercado. Os dois já se conheciam, segundo a polícia. Motorista de aplicativo morre baleado por colega após briga em Várzea Paulista
Reprodução/TV TEM
O homem suspeito de atirar e matar um motorista de aplicativo, em Várzea Paulista (SP), passou por uma audiência de custódia e teve prisão preventiva decretada. A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), na manhã desta quinta-feira (28).
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
O crime aconteceu na manhã de terça-feira (26), na região do bairro do Mursa, na Avenida Adail Eduardo Gut. A vítima foi perseguida pelo suspeito, de 72 anos, depois de uma discussão que teria começado em um supermercado. Os dois já se conheciam, segundo a polícia.
Segundo a polícia, o motorista de aplicativo foi alvejado e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O suspeito fugiu, mas foi localizado no bairro Saint James, na cidade vizinha de Campo Limpo Paulista. Ele tentou fugir dos policiais por uma área de mata. Os policiais encontraram também a arma com quatro munições sendo duas intactas. A polícia investiga o que motivou o crime.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM