• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Peça premiada ‘Ignorância’ é atração gratuita em Divinópolis e Carmo do Cajuru; saiba como assistir


Sessões serão realizadas na quinta (28) e sexta-feira (29) em Divinópolis; em Carmo do Cajuru, nos dias 1º e 2 de dezembro. A peça explora temas como preconceito, intolerância e polarização social, com uma abordagem crítica que mistura humor e drama. Peça premiada será apresentada em Divinópolis e Carmo do Cajuru
Luiza Palhares/Divulgação
O grupo de teatro Quatroloscinco, de Belo Horizonte, apresenta em Divinópolis e Carmo do Cajuru o premiado espetáculo “Ignorância”, que será apresentado em duas sessões gratuitas nas duas cidades. A peça explora temas como preconceito, intolerância e polarização social, com uma abordagem crítica que mistura humor e drama.
Em Divinópolis as apresentações serão na quinta (28) e sexta-feira (29), às 20h, no Teatro Hamilton Costa, no Centro.
Em Carmo do Cajuru as apresentações serão nos dias 1º e 2 de dezembro no Auditório Professora Lúcia Guimarães, que fica na Rua Treze de Maio, 366, às 20h.
Para assistir ao espetáculo, tanto em Divinópolis quanto em Carmo do Cajuru, basta fazer a retirada dos ingressos para o espetáculo, disponíveis na plataforma Sympla.
A programação inclui também uma oficina de criação e produção teatral voltada para artistas, estudantes e interessados. Veja mais abaixo como participar.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Centro-Oeste de MG
Espetáculo
“Ignorância” é um espetáculo que coloca o público no centro da ação, com dois atores que, entre 30 cadeiras dispostas em cena, constroem situações que convidam à reflexão sobre a convivência em uma sociedade marcada pelo medo e pela violência.
A peça é dirigida por Marcos Coletta e Assis Benevenuto, e conta com a atuação de Ítalo Laureano e Michele Bernardino, que recebeu o prêmio Copasa/Sinparc de Melhor Atriz.
As apresentações fazem parte da circulação estadual da companhia, patrocinada pela Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, e incluem oito cidades mineiras até 2025.
Oficina
Além das apresentações, o grupo oferece uma oficina de teatro com oito horas de duração, compartilhando experiências em criação e produção teatral adquirida em 17 anos de trajetória. A oficina é voltada para artistas locais, estudantes de teatro e agentes culturais.
As inscrições para a oficina para Divinópolis e Carmo do Cajuru podem ser realizadas pelo site www.quatroloscinco.com.
📲 Siga o g1 Centro-Oeste MG no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.