• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Homem sequestrado e morto é desovado perto da avenida portuária; polícia prende suspeito sujo de sangue


Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, a vítima tinha 49 anos. Um homem foi preso em flagrante e outro é investigado pelo homicídio. Homem de 49 anos foi encontrado morto em Santos (SP)
g1 Santos
Um homem, de 42 anos, foi preso em flagrante pelo homicídio de outro, de 49, em Santos, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, a vítima foi colocada dentro de um carro à força e, depois, os suspeitos desovaram o corpo perto do local do crime. Um segundo suspeito também é investigado.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), PMs foram acionados na noite de domingo (24) com a informação de que a vítima havia sido levada pelos suspeitos em um veículo.
O automóvel foi encontrado e abordado na Rua Antônio Maia, próximo à Avenida Perimetral, por volta de 21h. Apesar de os agentes não acharem objetos ilícitos no interior, havia dois ocupantes, sendo que um tinha vestígios de sangue nas roupas.
Depois disso, uma segunda equipe encontrou perto dali o corpo do rapaz que havia sido sequestrado. A prefeitura informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte no local.
Investigação
O homem que tinha vestígios de sangue na roupa confessou o homicídio e foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos. O outro foi liberado, mas é alvo de investigação.
O caso foi registrado como homicídio na CPJ “e diligências prosseguem visando o total esclarecimento dos fatos”, disse a SSP.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.