Guarda Civil Municipal (GCM) encontrou o corpo em avançado estado de decomposição na antiga usina da Fazenda Palmeiras. Ele era morador de Leme (SP). Renato Fehr, de 79 anos, está desaparecido desde sábado (9) em Leme
Reprodução/EPTV
O corpo do idoso Renato Fehr, de 79 anos, que estava desaparecido há 15 dias, foi encontrado neste domingo (24) na região de mata da antiga usina da Fazenda Palmeiras, em Araras (SP).
O corpo estava em avançado estado de decomposição e foi localizado pela Guarda Civil Municipal (GCM). As características batiam com as roupas que usava quando sumiu: um shorts, camisa e crocs. A família fez o reconhecimento do idoso.
Morador de Leme (SP), ele foi visto pela última vez no às 8h do dia 10 de novembro em Araras, cidade vizinha que fica cerca de 22 km distância. Ele estava no entorno da fazenda Palmeiras, próximo a um local onde as pessoas pescam.
Buscas com drone, canoa e cães
A família realizou uma força-tarefa com cães farejadores, barco, drone e até avião para tenta localizar Renato, junto a GCM.
O aposentado Lourival Siqueira encontrou com ele na entrada da fazenda e contou que o idoso estava debilitado e confuso, mas não quis ajuda.
Ao perceber que ele também estava machucado, o aposentado ligou para a polícia, que encontrou o idoso. Segundo Louvival, mais uma vez o idoso negou ajuda e disse que estava bem a trabalho.
A família chegou a recebeu informação pelas redes sociais que Renato teria passado em uma área de mata na região da usina e a bicicleta foi encontrada estacionada.
A GCM intensificou as buscas com auxílio de drones, e um cão farejador identificou que o idoso permaneceu por um tempo em uma região perto do lago.
Desesperada, a família ainda conseguiu uma canoa para fazer buscas e também um avião ultraleve para sobrevoar a região.
A Polícia Civil investiga o caso.
REVEJA VÍDEOS DA EPTV CENTRAL:
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara