• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Popó é parado 3 vezes pela polícia com Tesla Cybertruck e motivo surpreende: ‘Dedo-duro’

O ex-pugilista Popó Freitas reclamou de ter sido parado três vezes em postos policiais durante uma viagem de 324 km, na sexta-feira (22). Segundo o ex-atleta, o motivo da “implicância” não tem relação com infrações de trânsito, mas sim, com seu carro Tesla Cybertruck.

Popó com seu Tesla Cybertruck

Popó comprou Tesla Cybertruck neste ano – Foto: Reprodução/ND

Popó dirigiu seu “carrão” de Salvador, na Bahia, para Aracaju, Sergipe, para um evento beneficente e chamou a atenção de policiais rodoviários, que o pararam para tirar fotos com o veículo.

“Minha carteira não está atrasada e todos os meus carros estão em meu nome. Meu carro é exótico, bonito, chama atenção. Os policiais me pararam para olhar o carro e tirar foto”, relatou.

Tesla Cybertruck

Carro da empresa de Elon Musk impressiona pelo design “diferentão” – Foto: Reprodução/Bóca Mafra Premium

Para o ex-atleta, o pior foi terem vazado a informação para a imprensa baiana, que o procurou para questionar o motivo das paradas quando ele retornou para Salvador.

“Algum dedo-duro fofoqueiro foi falar para a mídia”, disse.

Ele afirmou que é o único proprietário de um Tesla na Bahia, já que a empresa não possui montadora no Brasil. O preço de um Tesla Cybertruck somada a sua importação pode chegar a R$ 2 milhões.

Potência do Tesla Cybertruck

Entre as características do “carrão”, estão uma potência máxima de 600 cavalos, exoesqueleto de aço inoxidável ultra resistente, vidro acústico – que torna o carro “tão silencioso quanto o espaço sideral”, de acordo com o anúncio – e capacidade de reboque de peso equivalente a um elefante africano médio.

Interior do Tesla Cybertruck

Modelo futurístico tem vários diferenciais – Foto: Reprodução/Bóca Mafra Premium

Assim como todos os carros da Tesla, montadora de Elon Musk, o Cybertruck é elétrico, sendo possível viajar até 547 quilômetros com apenas um carregamento. A picape chega aos 100 km/h em apenas 2,7 segundos.

Outra curiosidade sobre o carro é que, em caso de falta de energia em casa, é possível fornecer até 11,5 kw do modelo para ajudar a manter luzes acesas.

Como já noticiado pelo ND Mais em maio deste ano, a primeira unidade do Cybertruck no Brasil chegou pelo Porto de Itapoá e foi levado posteriormente para “desfilar” pelas ruas de Balneário Camboriú.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.