• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Homem é preso suspeito de maus-tratos contra pai deficiente de 80 anos e seis cães no interior de SP


Caso aconteceu em Eldorado, no Vale do Ribeira, na tarde de quinta-feira (21). O pai do suspeito não tem uma das pernas e precisou ser encaminhado ao hospital. Os cachorros estavam desnutridos e desidratados. Homem é preso por maus-tratos contra o próprio pai deficiente e seis cães
Polícia Civil
Um homem de 44 anos foi preso suspeito de maus-tratos contra o próprio pai, de 80, e seis cães em Eldorado, no Vale do Ribeira, interior de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, o idoso precisou ser encaminhado ao hospital. Os cães estavam desnutridos e desidratados, sem acesso a ração ou água.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
Após denúncia de maus-tratos a um idoso, agentes da Delegacia de Eldorado cumpriram mandado de busca na tarde de quinta-feira (21) em uma casa na Avenida Caraitá, no Centro. Eles estavam acompanhados por agentes de saúde e assistentes sociais.
Ao chegar ao local, os agentes encontraram o suspeito. Segundo a polícia, ele ofereceu resistência à entrada da equipe, mas permitiu acesso quando foi informado de que poderia ser penalizado pelo impedimento.
Dentro do imóvel, os policiais descreveram o local como ‘totalmente insalubre e extremamente sujo’. Havia alimentos impróprios para consumo, louças sujas, roupas espalhadas e fezes de cachorro por todos os cômodos.
O pai do suspeito foi encontrado com sinais evidentes de maus-tratos. O idoso, que tem uma perna amputada, estava com feridas expostas e outros problemas de saúde. Ele foi encaminhado à Santa Casa de Eldorado.
O g1 entrou em contato com o hospital para obter informações sobre o estado de saúde do idoso, mas não obteve resposta até o momento.
Homem é preso por maus-tratos contra o próprio pai deficiente e seis cães.
Polícia Civil
Drogas
A equipe policial também apreendeu pinos plásticos vazios, que geralmente são utilizados para acondicionar cocaína. Durante uma busca próxima à porta de entrada, foi encontrado um pé de maconha, com aproximadamente 80 cm e pesando 163g.
O suspeito, de 44 anos, foi preso por não prestar assistência ao pai idoso e por maus-tratos aos animais. Os cães foram entregues a um parente do pai e filho, enquanto a droga foi apreendida.
O g1 questionou a Polícia Civil sobre a situação do idoso, mas a corporação não soube responder.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.