• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Mesmo escalado para novela da Globo, João Vicente de Castro seguirá no Papo de Segunda

João Vicente de Castro no Papo de Segunda. (Foto: reprodução/GNT)
João Vicente de Castro no Papo de Segunda. (Foto: reprodução/GNT)

João Vicente de Castro é um dos nomes confirmados no aguardado remake de Vale Tudo, a novela das 21h que estreia em 2025, sucedendo Mania de Você na Globo. O ator será Renato Filipelli, personagem originalmente interpretado por Adriano Reys na versão de 1988.

A nova versão da novela, escrita por Manuela Dias e dirigida por Paulo Silvestrini, promete trazer uma releitura mais contemporânea do clássico criado por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. Na trama, Renato Filipelli, primo do vilão Marco Aurélio, agora interpretado por Alexandre Nero, terá um papel importante ao lado de temas como ética, corrupção e ambição.

De acordo com o jornal O Globo, João Vicente vai conciliar as gravações da novela com seu trabalho como apresentador do Papo de Segunda, no GNT – algo que já é rotina para os integrantes do programa, como Eduardo Sterblitch, que também divide seu tempo entre o talk show e a novela Garota do Momento.

+ Cleber Machado é confirmado em gravação do especial de fim de ano da Record

O elenco do remake se reuniu recentemente para a primeira leitura do texto, marcando o início da preparação para a produção. Vale Tudo é uma das novelas mais esperadas do próximo ano, com a responsabilidade de revisitar um marco da teledramaturgia brasileira, que fez história quando foi exibida pela primeira vez.

+ Fora do ar? Saiba qual será o destino de Eliana na Globo após o The Masked Singer

Após um hiato das novelas da Globo desde Espelho da Vida (2018), João Vicente se mostra empolgado com o novo desafio. O ator, além de celebrar a oportunidade de participar de uma produção tão significativa, também reafirma sua versatilidade artística ao transitar entre projetos na TV aberta e a cabo.

Colaborou: Renan Santos

Adicionar aos favoritos o Link permanente.