A segunda vitória do Joinville Vôlei na Superliga veio e foi uma vitória maiúscula contra o atual campeão. Jogando fora de casa na noite de quinta-feira (21), o time joinvilense venceu o Bauru por 3 sets 0 e subiu na tabela de classificação.
Em uma noite inspirada de todo o time, o Joinville venceu com parciais de 29/27, 25/20 e 25/23. O levantador Rhendrick foi eleito o destaque da partida e recebeu o troféu Viva Vôlei.
A equipe catarinense conseguiu minimizar os erros e com consistência defensiva nas linhas de passe e no bloqueio e ofensiva na distribuição e força do ataque, pontos fundamentais para a vitória joinvilense.
“Sabemos que a jornada é longa, mas demos um bom passo. Não é uma questão de confiança. É questão de trabalhar diariamente, ver o que precisamos fazer, ver onde estamos com problemas, estudar com os jogadores e desenvolver a equipe”, disse o técnico Rubinho após a partida.
Com o resultado, o Joinville chegou a seis pontos e, agora, divide a oitava colocação com o São José e com o Guarulhos, próximo adversário. O confronto entre a equipe paulista e o time catarinense acontece na quarta-feira (27), às 18h30, no Centreventos Cau Hansen.