A ex-bailarina do Faustão Natacha Horana foi presa pela Polícia Civil de São Paulo. Ela tinha um mandado de prisão aberto por lavagem de dinheiro e envolvimento com uma facção criminosa.
Segundo informado pelo portal Metrópoles, Natacha foi detida na última quinta-feira (14) e, um dia após sua prisão, sua defesa entrou com um habeas corpus — o qual foi negado pela Justiça.
Na casa da ex-bailarina do Faustão, foram apreendidos R$ 119.650, bolsas de luxo e um carro que a bailarina alega ser de uma outra pessoa.
Carreira da bailarina do Faustão
Natacha Horana fez parte das dançarinas do Domingão do Faustão por sete anos, entre 2015 e 2022. A ex-bailarina hoje tem uma carreira como influenciadora digital e conta com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.
Não é a primeira vez que a famosa tem problemas com a Justiça. Em 2020, durante a pandemia do covid-19, Natacha participou de uma festa clandestina em Balneário Camboriú. Na época, durante a abordagem da policia, a dançarina teve um embate com as autoridades e acabou presa por desacato. Ela foi liberada no dia seguinte.