O filho de Andressa Urach, Arthur Urach, de 19 anos, foi responsável pelas filmagens do novo filme adulto da mãe, que ousou em contratar oito homens para contracenar.
O conteúdo é do gênero “gang bang”, no qual uma pessoa tem relações sexuais com vários parceiros ao mesmo tempo, muitas vezes em uma sequência rápida e intensa.
Andressa chamou o vídeo de “pornô da vingança”, já que decidiu gravá-lo após seu ex, Lucas Ferraz, a chamar de frígida. “Se algum ex seu te chamar de frigida… chame 8 amigos pra provar o contrário”, publicou.
Os atores convidados foram Ton Fernandes, Fabrício Nunes, Alemão, Tony Tigrado, Igor Gomes, Matheus Lupan, Kylian e Husky.
O filho de Andressa Urach
Arthur, que trabalha no segmento audiovisual, recebe críticas desde começou a fazer fotos e vídeos com conteúdo sexual da própria mãe para a plataforma de conteúdo adulto Privacy.
No ano passado, ele falou sobre o assunto e destacou que encara a situação de um jeito profissional.
Ver essa foto no Instagram
“Não acho estranho. Às vezes, eu tenho que falar para ela em que posição ela tem que ficar, o que a menina tem que fazer. O último que a gente fez de uma ficada com uma mulher em um motel, eu literalmente dei as instruções na maior parte das fotos e dos vídeos. Foi tudo eu falando: ‘Faz isso, faz aquilo’”, revelou Arthur, ao portal O Fuxico.
A discussão ficou ainda mais acalorada quando os seguidores perguntaram se ele se excitava ao trabalhar nesse tipo de cena: “Não acontece porque vejo tudo como um trabalho nessa situação. Só consigo pensar numa posição que fique melhor para vender mais”, completou.