• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

‘Parece que já moro em São Carlos, como faz para tirar o CPF aqui?’, diz Pabllo Vittar em sua 3ª passagem pela Tusca


Cantora entregou show contagiante e conquistou tusqueiros na primeira noite da maior festa universitária do Brasil. Pabllo Vittar se apresenta pela terceira vez na Tusca, em São Carlos
Daniel Barreto/g1
Pabllo Vittar entregou tudo na primeira noite da Tusca – Taça Universitária de São Carlos, nesta sexta-feira (15), e mostrou em show vigoroso porque é tão amada e requisitada pelos tusqueiros em sua terceira passagem pela festa universitária.
“Parece que eu já moro em São Carlos, como faz pra tirar o CPF aqui?”, brincou a cantora.
Divulgando o último disco Batidão Tropical 2, a cantora animou e tirou a galera do chão com hits como “K.O”, e músicas novas, como “Ai, que calor!”, feita em parceria com Duda Beat.
🎵Acompanhe a cobertura especial da Tusca 2024
📲 Participe do canal do g1 São Carlos e Araraquara no WhatsApp
Pabllo Vittar na Tusca 2024
Daniel Barreto/g1
Com fôlego, coreografias e muito bate cabelo, ela passeou pelo corredor que se estende do palco e abraçou fãs como de costume. Um sortudo ainda teve uma selfie com a cantora, que pegou o celular e fez rapidamente uma imagem.
A cantora veio nesta quinta -feira para Tusca direto de Paris, na França, onde estava em um evento de moda na quarta-feira (13). Após postar stories na Cidade Luz muita gente se mostrou preocupada nas redes sociais: “E o Tusca?” perguntaram.
“Eu estava preocupado se ela chegaria a tempo para a Tusca porque estava em Paris, acompanho tudo o que ela faz. E fiquei aliviado quando vi nos stories que ela já estava em São Carlos”, disse o estudante de turismo na UFSCar Rafael Salzedas, de 24 anos.
Ele e o namorado Gabriel Baroni, 25 anos, foram à Tusca exclusivamente para o show de Pabllo e estava ansioso pela apresentação.
Nocauteou
Pabllo Vitar se apresenta pela terceira vez na Tusca, festa universitária de São Carlos
Daniel Barreto/g1
A vigorosa performance de uma hora nocauteou o público, que cantou todas as músicas em harmonia com os leques coloridos, símbolo da comunidade LGBTQIA+.
O show teve direito a solo rock’n’roll de guitarra e solo de baixo em ritmos tropicais encorpados.
“Ela representa muita coisa para mim, é muito importante para nossa comunidade (LGBTQIA+) inteira. É a minha mãe” , disse Rafael.
A universitária Laís Salamoni, 20 anos, veio da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) para curtir a festa e Pabllo.
“A gente veio ver a Pabllo porque ela é tudo, uma diva e representa a comunidade LGBT. O show dela é impecável e ficar na grade é uma experiência maravilhosa. Deu pra ver tudo, foi incrível”, disse.
A Tusca está em sua 44ª edição, considerada o maior evento universitário do país. A primeira noite da festa ainda teve Matuê, MC Livinho, Gordão do PC e Kenan e Kel.
Veja os vídeos da EPTV Central
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara
Adicionar aos favoritos o Link permanente.