A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu na segunda-feira (11) o homem que atropelou um banhista em praia de Florianópolis. O caso aconteceu no dia 7 de outubro, na Praia do Santinho. Os policiais encontraram uma arma de fogo com numeração riscada e quantidade considerável de drogas na casa do suspeito.
O homem foi preso de forma temporária pela tentativa de homicídio. Após ser interrogado, ele foi encaminhado para a Central Macrorregional de Plantão Policial da Capital, onde também foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Relembre o caso do atropelamento na Praia do Santinho
A tentativa de homicídio ocorreu no dia 7 de outubro, na Praia do Santinho, em Florianópolis. Um banhista foi atropelado após filmar um carro fazendo manobras perigosas na faixa de areia e ter uma discussão com o motorista do veículo.
O vídeo que circulou nas redes sociais mostra as manobras ilegais realizadas pelo motorista e o momento do atropelamento. Segundo o CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina), a vítima do acidente recebeu atendimento inicial de guarda-vidas que estavam no local.
Em seguida, o homem se deslocou por meios próprios, não necessitando atendimento da ambulância dos bombeiros que se deslocava até o local do acidente.