• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Homem é preso suspeito de estuprar filha de seis anos no interior do Acre


Polícia Civil de Feijó, concluiu o inquérito na última sexta-feira (8). Caso foi denunciado pela mãe da criança, no dia 30 de novembro de 2023, quando o homem foi preso em flagrante ao se trancar com filha no banheiro. Homem foi preso suspeito de estuprar própria filha em Feijó, interior do Acre
Asscom/PCAC
Um homem foi preso, na última sexta-feira (8), após a Polícia Civil de Feijó concluir o inquérito que investigava a suspeita de um crime de estupro cometido por ele contra a própria filha de apenas 6 anos, na época.
📲 Participe do canal do g1 AC no WhatsApp
De acordo com o delegado responsável pela investigação Marcilio Laurentino, o caso teve início em 30 de novembro de 2023, quando o homem foi preso em flagrante. A mãe da criança denunciou o homem após ele se trancar no banheiro afirmando que iria dar banho na filha, porém a menina começou a gritar.
Nesse mesmo dia ele teria agredido a esposa e foi autuado por violência doméstica. Durante as averiguações, foram revelados abusos sexuais praticados pelo pai que posteriormente acabaram comprovados por exames.
“Com base nas evidências, representamos pela prisão preventiva do investigado. Ao descobrirmos que o homem havia se mudado para Rio Branco, adotamos uma estratégia para garantir sua captura. Entramos em contato com o investigado, dizendo que o delegado da Delegacia da Mulher queria ouvi-lo. Na manhã desta segunda-feira (9), o homem se apresentou ao delegado Távora, momento em que recebeu voz de prisão e foi encaminhado para audiência de custódia”, informou Laurentino.
Delegacia de Feijó conduziu a investigação que levou a prisão de homem
Asscom/PCAC
O delegado ainda ressalta que além do abuso sexual contra a criança o homem cometia violência doméstica contra ela e contra a mãe. Ele deve ser autuado pelo crime de estupro de vulnerável e violência doméstica.
Casos de estupro aumentaram em 15% no Acre, pessoas vulneráveis são maioria das vítimas
Vídeos: g1
Adicionar aos favoritos o Link permanente.