• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Estudante de medicina atropela e mata idoso em frente a supermercado no litoral de SP


Caso aconteceu na Enseada, em Guarujá. Conforme apurado pelo g1, o carro do estudante teria sido atingido por outro enquanto o motorista mudava de faixa. Estudante de medicina (dentro da viatura) atropelou idoso (à dir) na frente de supermercado em Guarujá
Redes sociais
Um idoso, de 83 anos, morreu atropelado por um carro em frente a um supermercado em Guarujá, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, ele foi atingido por um estudante de medicina, de 21 anos. Ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O atropelamento aconteceu na Avenida Dom Pedro I, no bairro Enseada, por volta de 18h de segunda-feira (4). O idoso estava na calçada em frente ao comércio quando uma picape S10, conduzida pelo estudante, o atingiu.
A Polícia Civil apurou, com base no relato de testemunhas, que um carro preto (abaixo) foi entrar no supermercado quando mudou de faixa e bateu na picape do estudante, que avançou sobre a calçada e acertou a vítima.
Carro preto que teria mudado de faixa e bateu no veículo do estudante em Guarujá (SP)
Redes sociais
Uma testemunha ouvida pelo g1, que preferiu não se identificar, disse que o estudante aparentava estar sóbrio, mas vinha “cortando vários carros”. “Quase bateu na gente, que estava de moto”.
Ainda de acordo com a testemunha, com a colisão, o jovem de 21 anos perdeu o controle da direção, pois depois de atropelar o idoso ainda voltou para a pista. A vítima, segundo ela, era conhecida por tocar violão próximo ao comércio.
Sem intenção de matar
Os g1 apurou que os dois motoristas — do carro preto e o estudante — permaneceram no local e prestaram socorro à vítima. Eles foram submetidos ao teste do bafômetro, que deu negativo, e liberados após prestarem explicações à Polícia Civil na Delegacia Sede de Guarujá.
A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram atendimento ao idoso, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. A Prefeitura de Guarujá foi procurada para mais informações, mas o g1 não teve resposta até a publicação da reportagem.
Em nota, Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) disse ter registrado o caso como homicídio culposo na direção de veículo automotor — quando não há intenção de matar.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.