Giovanna Santos, uma das filhas de Vampeta, soltou o verbo após as polêmicas declarações do pai. O ex-jogador foi criticado nas redes sociais pelas falas pejorativas envolvendo a dívida por falta de pagamento de pensão das jovens, uma de 23 e outra de 21 anos.
Em seu canal “Campeões da Resenha”, no Youtube, Vampeta criticou as filhas, questionando o débito que tem com elas na Justiça e, com ironia, abordou a vida sexual das herdeiras.
“Você tem que pagar escola e pensão. Nunca vi um cara ter que pagar escola e pensão. Há uma dívida mesmo, que eu não vou processar. Mas para eu entrar nisso, eu vou ter que f@#&* minhas filhas. E, ou eu pago a pensão ou pago a escola. Quando fala que é pensão, parece que é uma criança de 2, 3 anos. É uma menina de 23 anos e outra de 21, que já dão para caramba, já namoram, já moram junto. Tomar no c*. Parece que é uma criancinha que você nunca deu nada”, disparou o ex-jogador.
Contudo, Giovanna não deixou barato e respondeu o pentacampeão mundial na madrugada desta quarta-feira (30) nas redes sociais. Ela se mostrou indignada e aproveitou para se defender das declarações.
“Vi uma polêmica do meu pai falando sobre a pensão, mais uma vez, porque, pelo visto, isso é a única coisa que ele sabe falar. Ele disse que vai ter que pagar essa dívida e que não sabe por que paga pensão, sendo que eu e minha irmã temos 21 e 23 anos e ‘damos pra c#$%*&’. Sim, esse foi o vocabulário que ele usou”, escreveu Giovanna, que prosseguiu:
“Não estou aqui para falar mal do meu pai. Só vim me defender das coisas que ele falou de mim e da minha irmã, que fez a gente parecer uma p#%@, e não somos. Moro com o meu namorado há um ano. Eu estudo, minha irmã estuda Medicina. A pensão é para nos ajudar, porque não pedimos para estar neste mundo. A pensão paga casa, faculdade. Acho que, na cabeça do meu pai — e eu já falei mil vezes para ele —, ele acha que a pensão é para a gente comprar bolsa, sapato… Nossa, quem dera que fosse. É para pagar casa, comida, faculdade, carro, coisas do dia a dia”.
Relação com Vampeta não é próxima, diz filha
Giovanna ressaltou ainda que não é próxima de Vampeta e, que por mais que tente uma aproximação, a iniciativa não seria correspondida pelo ex-volante. No entanto, ela busca manter contato.
“Contei para ele quando perdi minha virgindade. Não contei para minha mãe porque estava com medo. Então, fui até meu pai para pedir conselho. Ele nunca foi meu melhor amigo e nem foi meu pai, na verdade. Sempre tentei me aproximar dele e só levo tapa na cara. Mas não vou desistir. Ele sempre foi um jogador bom, um tio legal, mas pai ele nunca foi. Ele nunca foi um bom pai”.