• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Entregador que apanhou com guia de coleira na Zona Sul é homenageado na Câmara de Vereadores do Rio


Max Angelo dos Santos é morador da Rocinha e trabalha na informalidade como entregador há um ano e meio, desde quando perdeu emprego de carteira assinada. Ele foi agredido pela ex-atleta Sandra Mathias, no domingo de Páscoa. Entregador que apanhou com guia de coleira na Zona Sul é homenageado na Câmara de Vereadores do Rio
Reprodução TV Globo
O entregador Max Angelo dos Santos, que foi agredido e ofendido pela ex-atleta Sandra Mathias, recebeu uma homenagem da Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro.
Oferecida pelo vereador Marcelo Arar (PTB), a moção é um gesto de respeito aos trabalhadores que já passaram por humilhação e discriminação.
No domingo de Páscoa, Sandra Mathias xingou e agrediu os entregadores Max Angelo e Viviane de Souza, em uma calçada de São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
‘Como se eu fosse escravo’, diz entregador atingido nas costas por coleira
Quem é Sandra Mathias, a ex-jogadora de vôlei de praia que usou coleira para bater em entregador
Convocada para depor na 15ª DP (Gávea), a ex-jogadora de vôlei não compareceu. A defesa de Sandra apresentou fotos de hematomas e um atestado médico válido até o próximo domingo (16).
Novas imagens mostram primeira discussão de ex-atleta de vôlei e entregador dias antes de agressões
A delegada responsável pelo caso espera ouvir novas testemunhas nos próximos dias.
Imagens mostram primeira discussão
Na última quinta-feira (14), o RJ2 mostrou novas imagens de câmeras de segurança da rua onde ocorreu a confusão. O vídeo mostra a primeira discussão entre a ex-jogadora de vôlei, Sandra Mathias Correia de Sá, e o entregador Max Angelo dos Santos, dias antes das agressões no domingo de Páscoa.
Mulher xinga e agride entregador com coleira no Rio
Reprodução/TV Globo
A primeira briga aconteceu no dia 4 de abril, às 22h40. Sandra passeia com o cachorro em São Conrado, na Zona Sul. Max passa de bicicleta pela calçada. Ela gesticula e fala com ele.
No dia seguinte, Max registrou o caso na delegacia como injúria.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.