Crime aconteceu na noite desta sexta-feira (14). Mototaxista chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O mototaxista Marcos Francisco Reis da Silva, de 26 anos, foi morto a tiros em Piquete.
Arquivo pessoal
Um mototaxista foi morto a tiros e uma passageiro baleado durante uma corrida na noite desta sexta-feira (14), em Piquete, no interior de São Paulo. Ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 20h, na rua Inácio Faria, na Vila Genaral Osório. Vizinhos que ouviram os disparos acionaram a polícia e o resgate.
Ainda segundo a polícia, o mototaxista era de Lorena (SP) e havia ido até a cidade vizinha para buscar um passageiro. Durante o trajeto os dois foram baleados.
O mototaxista Marcos Francisco Reis da Silva, de 26 anos, foi atingido por três disparos nas costas e um próximo ao coração. Ele foi socorrido em estado grave pelo Samu e levado até o pronto-socorro de Piquete, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Já o passageiro Ricardo Chirlanio Moura de Medeiros Junior, de 20 anos, foi atingido por disparos no abdômen e na mão. Ele foi levado para o pronto-socorro de Lorena (SP), onde passou por cirurgia e segue internado.
O local do crime foi isolado para trabalho da perícia e o corpo de Marcos levado para o Instituto Médico Legal, onde passa por exames de necropsia. Ainda não há informações sobre velório.
O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio na delegacia de plantão de Lorena. A Polícia Civil de Piquete dará andamento nas investigações. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Mototaxista é morto a tiros e passageiro baleado durante corrida em Piquete, SP
Adicionar aos favoritos o Link permanente.