Caso aconteceu há 15 dias. Homem, de 28 anos, foi localizado no bairro Nova Esperança. Segundo a Polícia Civil, criminoso ainda jogou vídeo game com a vítima e roubou pertences do imóvel. Um homem, de 28 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (14) suspeito de assassinar a marteladas o primo em Barra Mansa (RJ). Ele foi localizado no bairro Nova Esperança. As informações são da Polícia Civil.
O caso aconteceu há 15 dias, no bairro Jardim Primavera. Na ocasião, o criminoso foi para a casa da vítima jogar vídeo game, roubou diversos pertences do imóvel e matou o jovem, de 19 anos, com golpes no rosto e no crânio.
Ainda de acordo com as investigações, o assassino escreveu a mensagem “tarado vai morrer e quem deve vai morrer” na parede do quarto da vítima com a intenção de confundir a Polícia Civil.
Um dia após o homicídio, o homem prestou depoimento na delegacia, disse que estava triste com a morte do primo e foi liberado.
A partir do depoimento, a Polícia Civil iniciou as investigações e apresentou um inquérito à Justiça. Com base no material apresentado, foi expedido um mandado de prisão preventiva contra o acusado.
O homem foi encaminhado para a delegacia de Barra Mansa e vai responder por latrocínio, roubo seguido de morte.
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Preso suspeito de matar primo a marteladas em Barra Mansa
Adicionar aos favoritos o Link permanente.