Jovem foi morto a tiros em um bairro de casas populares na região sul de Palmas. Criminosos mataram vítima no quarto. Saiba mais detalhes do assassinato de um homem dentro da própria casa em Palmas
Um jovem identificado como Daniel Batista Limeira, de 27 anos, foi morto no início da noite desta sexta-feira (12) no residencial de casas populares do setor Araras I, na região sul de Palmas. Testemunhas contaram que dois homens chegaram em um carro e invadiram a casa.
A Polícia Científica esteve no local para analisar os vestígios do crime. O perito Peterson Costa informou à reportagem da TV Anhanguera que a vítima possivelmente passou por momentos desesperadores antes de ser morta.
“A vítima estava em um ato desesperador lá dentro porque os autores tentaram invadir pela porta da frente, danificaram muito a porta, mas não conseguiram. Foram para os fundos e conseguiram entrar. Nós encontramos a vítima caída no quarto com uma faca em cima da cama, possivelmente de posse da faca para se defender”, disse.
Peritos analisando local de crime em bairro de casas populares
TV Anhanguera/Reprodução
Segundo ele, Daniel foi morto com pelo menos um tiro, disparado de curta distância. No local havia muito sangue.
Não há informação sobre a identidade dos suspeitos.
O delegado de homicídios esteve também esteve presente e caso é investigado pela Polícia Civil. Há suspeita de que o crime tenha relação com uma disputa por imóvel ou dívidas, mas essa versão ainda não foi confirmada pela polícia.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Homem tem casa invadida e é morto a tiros em quarto: ‘ato desesperador’, diz perito
Adicionar aos favoritos o Link permanente.