• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Vídeos mostram caminhonete com pessoas na caçamba pouco antes de acidente com 2 mortes em SP


Imagens são de câmeras de segurança instaladas na região do trevo de Rifaina (SP). Após colisão com outra caminhonete, vítimas foram arremessadas. Câmeras de segurança flagram pessoas na caçamba antes de acidente em Rifaina, SP
Vídeos obtidos pela EPTV, afiliada da TV Globo, mostram a caminhonete com pessoas na caçamba pouco antes do acidente no último fim de semana que terminou com a morte de dois homens em Rifaina (SP). As vítimas haviam acabado de deixar uma despedida de solteiro.
Faça parte do canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
As imagens são de câmeras de segurança instaladas em diferentes pontos na região do trevo da cidade e que registraram a passagem da caminhonete Dodge Ram. Assista acima.
Imagens mostram pessoas em caçamba de caminhonete em Rifaina
Câmera de segurança
Depois desses momentos, o veículo tentou fazer um retorno para a Rodovia Candido Portinari (SP-334) e acabou atingido por uma Ford Ranger.
Com o impacto, as pessoas que estavam na caçamba da Dodge Ram foram arremessadas. Além das duas mortes confirmadas, mais duas pessoas que estavam na caçamba tiveram ferimentos, porém leves.
LEIA TAMBÉM
Fuga, bebida e conversão: o que alega motorista que levava pessoas em caçamba de caminhonete em acidente com 2 mortes
Mortes em Rifaina: veja o que condutor que levava homens na caçamba disse à polícia
O que alega o motorista
O motorista que transportava as pessoas na caçamba da caminhonete prestou depoimento à Polícia Civil.
À EPTV, o delegado Fábio José Branquinho Pereira, responsável pela investigação, detalhou as alegações de Bruno Tosta Silveira, de 32 anos, que conduzia a caminhonete Dodge Ram.
Veja abaixo os principais pontos abordados pelo motorista, segundo o delegado:
Ele havia bebido antes do acidente? Por que ocorreu o acidente?
“Ele declarou que não havia bebido e que realmente não teria visto o outro veículo quando foi fazer a conversão na via, daí ocorreu a colisão”, disse Branquinho.
Por que ele fugiu do local?
“Ele nos informou que, com a batida, ficou meio sem saber o que fazer, e os colegas dele que estavam com ele em um outro veículo que seguia atrás já levaram ele para o rancho onde estavam.”
Ele viu os amigos feridos?
“Não, ele disse que estava atordoado e não entendeu muito bem a situação.”
Bruno Tosta Silveira transportava pessoas na caçamba de caminhonete e se envolveu em acidente após despedida de solteiro em Rifaina
Reprodução/EPTV
Linhas de investigação
Ainda de acordo com o delegado, a polícia trabalha com duas frentes de investigação e que ainda aguarda novas provas para definir qual será a principal.
“Uma é o homicídio culposo, naquele que você não tem a intenção de cometer. A outra é o homicídio doloso por dolo eventual, ou seja, aquele que você prevê o resultado, mas, mesmo assim, age, aceitando que esse resultado possa vir ou não”, afirma.
A previsão é de que o inquérito seja concluído em até 30 dias.
O g1 e a EPTV não conseguiram localizar a defesa de Bruno.
Batida envolvou Dodge Ram e S-10 na Rodovia Cândido Portinari, em Rifaina (SP)
GCM de Rifaina
Quem são os mortos
Morreu na madrugada de quinta-feira (11) o segundo homem transportado na caçamba da caminhonete.
Murilo Silva de Oliveira, de 31 anos, foi socorrido em estado grave com parada cerebral depois da colisão. Desde então, era mantido na Santa Casa de Franca (SP) por aparelhos, que foram desligados na quinta.
A outra pessoa que não resistiu aos ferimentos foi Alexandre Eliseu da Silva, de 30 anos. Ele morreu no local do acidente.
Murilo Silva de Oliveira, de 31 anos, foi socorrido em estado grave com parada cerebral e era mantido por aparelhos após colisão entre caminhonetes em Rifaina
Redes sociais
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão e Franca
Vídeos: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.