Maria Elizângela Recoliano da Silva, de 39 anos, foi morta, nessa nessa terça-feira (11), pelo companheiro, Cleonilson Reis Morais, de 40 anos, em Sorriso. Maria Elizângela Recoliano da Silva, de 39 anos, foi morta, na nessa terça-feira (11)
Reprodução
Uma mulher, identificada como Maria Elizângela Recoliano da Silva, de 39 anos, foi morta, nessa terça-feira (11), pelo companheiro, Cleonilson Reis Morais, de 40 anos, que não aceitava o fim do relacionamento. O caso foi registrado em Sorriso, a 420 km de Cuiabá.
À Polícia Militar (PM), os filhos da vítima relataram que alguns dias antes, Maria e Cleonilson estariam brigando porque ela queria o fim do relacionamento e ele não. E, durante a madrugada, teriam ouvido gritos na residência.
Ainda de acordo com relatos dos filhos, Cleonilson foi até o quarto das crianças e disse que Maria não estava bem e que precisavam ir até o hospital. Os filhos ficaram em casa e, na hora do almoço, foram até o quarto da vítima, onde a encontraram morta, momento em que acionaram a PM.
Segundo a PM, quando os policiais chegaram no local, encontraram Maria morta. O Corpo de Bombeiros ja estava no lugar e constatou a morte.
A polícia tentou localizar Cleonilson, que foi encontrado após uma denúncia. Ele teria pego um ônibus e embarcado para uma cidade fora de Mato Grosso. Os agentes conseguiram abordar o ônibus e efetuar a prisão do suspeito, que foi encaminhado à delegacia.
Homem mata mulher por não aceitar separação em Sorriso (MT)
Adicionar aos favoritos o Link permanente.