• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Homem com tornozeleira eletrônica é flagrado armado com uma pistola roubando carro na Zona Norte do Rio


Leandro dos Santos Ferreira, de 40 anos, está foragido. Ele foi identificado através do sistema de rastreamento do aparelho. Leandro dos Santos Ferreira foi flagrado cometendo assalto de tornozeleira eletrônica, segundo o MP
Reprodução
A Justiça do Rio decretou novamente a prisão preventiva de um homem que foi flagrado por câmeras de segurança roubando um carro na Zona Norte do Rio mesmo usando uma tornozeleira eletrônica.
Leandro dos Santos Ferreira, de 40 anos, está foragido. Ele foi denunciado pelo Ministério Público e já virou réu pelo crime de roubo.
O crime foi na noite do dia 23 de março, na Rua João Romariz, em Ramos.
A vítima dirigia um veículo quando foi rendida por três bandidos armados. Dois deles, inclusive Leandro, usavam pistolas. O terceiro ladrão portava um fuzil.
Ao analisar as imagens das câmeras de segurança, os policiais perceberam que um dos bandidos usava uma tornozeleira eletrônica. Foi através do sistema de rastreamento do aparelho que a polícia descobriu que Leandro foi a única pessoa que esteve no local e no horário do roubo do carro.
O rastreamento foi feito num raio de 50 metros do local exato crime. Após autorização da Justiça, os dados foram fornecidos pela Secretaria estadual de Administração Penitenciária aos investigadores.
Leandro dos Santos Ferreira foi solto com tornozeleira e foi flagrado em novo assalto
Reprodução/RJ2
Leandro está solto desde abril de 2020, quando progrediu para o regime semiaberto com tornozeleira eletrônica. Ele ficou seis anos preso.
Segundo as investigações, Leandro tem seis antecedentes pelo crime de roubo.
“Trata-se de um assaltante perigosíssimo, que possui anotações por esse mesmo crime desde 2006. Infelizmente agora ele está foragido. Sabendo que estava sendo investigado, ele provavelmente rompeu a tornozeleira, e por isso, ainda não foi preso”, explicou o promotor de Justiça Sauvei Lai, responsável pela denúncia e pelo novo pedido de prisão de Leandro.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.