Profissional foi afastado do cargo pela prefeitura e processo administrativo foi aberto para também apurar o caso. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar denúncias de assédio contra um médico plantonista da UPA de Campo Belo (MG). O profissional foi afastado do cargo pela prefeitura, que abriu processo administrativo para também apurar o caso.
De acordo com o Secretário de Saúde de Campo Belo, José Assunção, duas mulheres foram até a UPA, no bairro Cidade Montesa, onde contaram que teriam sofrido assédio do médico plantonista.
O secretário destacou que elas também prestaram queixa na Polícia Militar contra o médico, que foi detido, levado à delegacia e liberado após prestar depoimento.
A Prefeitura de Campo Belo afastou o médico até o fim do processo interno.
Polícia Civil investiga denúncia de assédio contra médico da UPA de Campo Belo (MG)
Reprodução/EPTV
A assessoria de comunicação da Polícia Civil informou que instaurou inquérito para apurar as denúncias de violação sexual mediante fraude que teria sido praticada pelo médico.
Conforme a polícia, vítimas e testemunhas já foram ouvidas. O inquérito está em segredo de Justiça por se tratar de investigação de crime sexual. A identidade do médico não foi divulgada.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas
Polícia Civil investiga denúncia de assédio contra médico da UPA de Campo Belo, MG
Adicionar aos favoritos o Link permanente.