• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Sonia Abrão apoia Viih Tube após influenciadora receber críticas por forma física: “Tudo vai se ajeitando”

Sonia Abrão e Viih Tube
Sonia Abrão e Viih Tube (Foto – RedeTV! – Instagram – Montagem Área VIP)

Na tarde desta quarta-feira, 3 de maio, a apresentadora Sonia Abrão, de 59 anos de idade, comentou sobre os últimos acontecimentos envolvendo a vida de famosos e personalidades da mídia. Desse modo, a contratada da RedeTV! demonstrou apoio a Viih Tube, de 22, após a influenciadora digital receber uma enxurrada de críticas pela forma física no pós-parto.

Desse modo, durante o ‘A Tarde é Sua’, a anfitriã elogiou o fato da ex-participante da vigésima primeira temporada do ‘Big Brother Brasil’ ter rebatido os comentários dizendo que não está se pressionando para emagrecer.

+ Sonia Abrão comenta sobre internação de Simony para novo tratamento: “Tranquila”

“O corpo tem seu tempo, tudo vai se ajeitando, a natureza é sábia, não precisa se estressar, não. Claro que um cuidado aqui, um cuidado ali, sempre é bom, você não vai se largar também, mas deixa que o tempo vai resolvendo. Depois, os excessos aí vai ser mais tranquilo você tirar, se quiser, na verdade”, iniciou a comunicadora.

Mais sobre a matéria de Sonia Abrão

Na sequência, Abrão também afirmou estar contente com a forma que Viih está expondo esse período após o nascimento da pequena Lua. Isso, porque a youtuber e seu marido, Eliezer, estão sendo realistas com o que sentem e o que vivem.

+ Sonia Abrão opina sobre indiciamento de Cara de Sapato e MC Guimê por importunação sexual: “Não esperava”

“Agora, não romantizar essa fase tá sendo muito importante, porque isso amadurece o homem a essa relação, muda o olhar sobre isso. parece que tudo era só questão da mulher: ‘Ela que vai amamentar, ela que vai educar, ela que vai cuidar’… Muitas vezes, é assim […]. Ou seja, a carga é imensa”, concluiu.

+ Sonia Abrão afirma ter recebido um sinal do primo Chorão após sua morte: “Foi de arrepiar”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.