• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Tá Combinado conta com marcas parceiras para valorizar talentos da região


Criado em parceria com a EPTV, concurso gastronômico patrocinado pelo Savegnago conta com 15 marcas parceiras em sua terceira edição Em sua terceira edição, o Tá Combinado conta com o apoio de 15 marcas do universo da gastronomia.
Em sua terceira edição, o Tá Combinado conta com o apoio de 15 marcas do universo da gastronomia.
Você já se imaginou preparando receitas deliciosas e recebendo prêmios por elas? Com o concurso gastronômico Tá Combinado, uma iniciativa da EPTV com patrocínio da Rede Savegnago de Supermercados e realização da OA Eventos, você pode. Para que o concurso cumpra seu objetivo de instigar a criatividade dos participantes e valorizar os talentos escondidos pela região, o Tá Combinado, que está em sua terceira edição, conta com o apoio de marcas parceiras.
Durante as cinco semanas em que acontece o concurso, é possível enviar receitas que combinam com os temas propostos em cada semana. Os participantes inscritos têm, assim, a chance de concorrer a vale-compras a partir de R$ 200,00 e a uma vaga na final presencial, que premia o vencedor com um cartão de compras de R$ 12.000,00. No total, serão selecionadas 60 receitas, 12 por semana, para passar por votação popular no site g1. Cada receita deve conter obrigatoriamente pelo menos três produtos diferentes das marcas parceiras do concurso.
O Tá Combinado entende o poder da união de esforços, necessária na gastronomia e em tantas áreas da vida. A parceria com as marcas é essencial para a realização de ações e projetos como o concurso gastronômico, que valoriza a importância da culinária caseira e criativa.
Em sua terceira edição, o Tá Combinado conta com o apoio de 15 marcas do universo da gastronomia, sendo elas: Broto Legal, Italac (GoiásMinas), Gallo, Unilever (Hellmann’s e condimentos da linha Knorr), Friboi, Itambé, Camil ( Camil, Coqueiro e açúcar União), Seara, Tereos (Guarani), Vigor, M. Dias Branco (Adria, Vitarella, Jasmine, Piraquê, entre outros), Nestlé, Yoki, Lactalis (Linha Président: Manteiga – Queijos – Requeijão) e Ovos Mantiqueira.
Murilo Savegnago, gerente de marketing da Rede Savegnago de Supermercados, destaca a importância do Tá Combinado para os parceiros.
“O concurso é uma excelente oportunidade para as indústrias se relacionarem diretamente com o consumidor final ao proporcionar interação total entre as marcas e seus compradores, sendo o Savegnago o elo entre eles”.
O concurso gastronômico é uma iniciativa da Rede de Supermercados Savegnago.
Crédito: Divulgação
Estratégia de divulgação
O Tá Combinado é o resultado de um processo de criação participativa entre EPTV, cliente e agência. Feito a várias mãos, envolveu os veículos de comunicação e a OA, empresa de eventos do Grupo EP. É uma receita com tempero marcante.
E, como toda receita que encanta e surpreende, há uma generosa pitada de participação popular e engajamento do público que será convidado a mostrar sua criatividade para concorrer a diversos prêmios durante o concurso, além de concorrer a cada semana uma vaga na grande final.
O Grupo EP e o Savegnago trabalharam ao longo de meses para idealizar o projeto totalmente personalizado, envolvendo diversas áreas: Marketing, Negócios, Programação, Tecnologia, Mídias Digitais, Rádios Eventos, Jornalismo e Jurídico.
André Otaviano, diretor de Marketing do Grupo EP, comemora a realização do projeto Tá Combinado
. “Temos desenvolvido em conjunto com as marcas a cocriação de projetos e atendendo à demanda de anunciantes para que a comunicação seja efetiva com o público-alvo, utilizando a nossa linguagem regional e que traga resultados. A cada projeto, temos aprimorado a entrega de mídia que está cada vez mais completa, com inserções estratégias, interatividade e experiência com o público”, ressalta o diretor.
Otaviano ainda destaca que o nome do projeto traz uma narrativa dentro de um contexto que dialoga com todos os pontos de contatos e atributos do Grupo EP e cliente Savegnago. Cada detalhe foi pensado para contar uma história e envolver todas as partes, daí nasceu Tá Combinado.
“O que combina com Savegnago: promoção, qualidade, felicidade e satisfação. O que combina com Grupo EP: credibilidade, audiência, força regional, interatividade, emoção e solução em comunicação. O que combina com as pessoas: concurso, premiação, ação social, fidelidade, atitude e poder de voz. Todos os ingredientes formam uma receita de sucesso”.
O plano de mídia multiplataforma do projeto foi elaborado para que a marca do cliente esteja presente na jornada do consumidor. Em sua terceira edição, a estratégia de divulgação consiste em mídia na EPTV, merchandising, especial publicitário no g1, divulgação no acidade on e nas redes sociais. Por meio dessa parceria presente em todos os processos do Tá Combinado, o Savegnago inovou na estreia do projeto em 2021 com o primeiro merchandising ao vivo na tela da EPTV, que foi ao ar no programa Mais Caminhos.
“Eu acredito que com essa união de forças, capilaridade e força de marca, feita pelo Savegnago Supermercados e Grupo EP, só vem a somar de maneira super disruptiva para todos os envolvidos. O merchandising ao vivo foi uma parceria inovadora e pioneira, jamais vista na nossa região”, conclui Murilo.
Conheça mais sobre o projeto Tá Combinado e concorra a uma vaga na final presencial do concurso no dia 27/05 que será exibido ao vivo no Terra da Gente. O grande vencedor receberá um cartão de compras no valor de R$ 12.000,00, e os outros quatro finalistas que não vencerem, receberão um cartão no valor de R$ 1.500,00 cada.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.